RevisadoSigno de Touro

Essa noite é só você e a taurina

Não importa se for uma noite romântica ou então se vocês apenas precisam acertar os ponteiros. Quando você estiver com ela, aliás, perto de vocês se encontrarem, serão apenas vocês dois. Essa mulher tem uma capacidade incrível de fazer a atmosfera abaixar e fazer com que você sinta que apenas há dois seres humanos no Universo. E quer saber? Isso é uma das coisas mais lindas que pode acontecer, pois essa conexão é tão rara e sagrada… A taurina pode não abrir a boca, preferir os momentos de silêncio, mas o que vibra dentro da alma dela, esteja em alegria ou esteja doendo, é suficiente para fazer você perceber que ela não é qualquer pessoa.

E, bem, seja lá o que aconteceu entre vocês, o que você mais vai desejar é que ela possa te beijar, que você possa tocá-la, pois você se sente tão parte dela que mal consegue explicar. Chega a assustar, né? Você consegue se arrepiar, mas não consegue entender de onde isso tudo vem. Olha, vem dela. Para de tentar racionalizar os sentimentos. Pois bem, a taurina vai começar a falar e suas palavras podem ser pesadas, mas a fala é baixa, entretanto direta e cheia de objetivo. Se ela quiser te seduzir, um sorriso lhe vai escapar.

A respiração ficará ainda mais baixa e então a taurina vai se entregar, sabendo que é ela quem dá o tom para poder mostrar onde ela quer chegar. Mas de vez em quando não tem problema. Ela vai te deixar tomar um pouco do controle apenas para você ver que vocês dois estão juntos nessa. Eu mal consigo acreditar que tem pessoas que preferem não ter uma mulher dessas na vida. Ela sempre será para mim uma das coisas mais bonitas, enfim… Tem gente que prefere arriscar na sorte de perder um presente.

Fazer o quê, né? Eu espero que você não seja uma dessas pessoas.

Eu espero que você dê valor enquanto há tempo e que você possa lutar por esse amor sempre. Não deixa tanto na mão do destino. Contribua com ele também. Faça por onde, afinal, se estamos todos aqui também, temos algum papel a cumprir e a sua felicidade pode estar tão na sua frente que você nem ao menos se deu o trabalho se seguir. Por favor, faça. Ainda há tempo. Essa mulher, a taurina, ela… nasceu para você e para te ensinar como viver, dar novos tons, seja de noite ou seja de dia… A sentir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar