RevisadoSem signo

Escute um pouco

Escute um pouco, porque não vai ser nada fácil tudo isso que eu tenho para lhe dizer sobre muitos pontos que você vem errando consecutivamente em sua vida. Esse momento em que a gente puxa a orelha da outra pessoa é realmente um dos mais chatos, o Guru Astral tem de admitir. Porém, eu acredito que seja um daqueles que você mais vai aprender e conseguir colocar em prática se você souber ouvir e considerar a boa intenção que há por trás deste texto. Espero que esteja com preparo e tenha um coração aberto para tudo o que vai ser falado aqui.

As guruzinhas e guruzinhos muitas vezes não entendem o que você pensa ou o que você quer para sua vida. Isso não significa que aonde quer que você vá você precise dar satisfação daquilo que você vai fazer ou o que você está pensando. Porém, pode ser que se você falar um pouco sobre isso de vez em quando para as pessoas que realmente se importam com você, você passe a deixá-las tranquilas de que você sabe que você tá fazendo. Ou mesmo que você não saiba o que você está fazendo, pelo menos passar sobre a sua consciência de saber o que está acontecendo e se abrir pode te ajudar em algum momento na sua vida com essas pessoas.

Se abrir com certeza é se submeter ao julgamento alheio, mas isso não quer dizer que vão te apedrejar. Pode ser que você acabe se surpreendendo com alguém que tem uma palavra especial e essencial para determinado momento na sua vida ou então alguém que realmente venha lhe dar um apoio especial. Momentos assim você acaba perdendo por medo ou então por pura ignorância de não aceitar que o outro também tem muito a lhe oferecer. É lógico que nesse meio-tempo você também pode acabar encontrando gente que não tem nada a lhe acrescentar, mas eu espero que você lembre que ainda assim você vai acabar aprendendo alguma coisa. A gente sempre aprende, mas nem sempre no momento em que achamos que aprendemos.

Talvez se você se lembrar um pouco desses bloqueios que você criou por toda a sua vida, um novo fluxo de acontecimento aconteça e você sinta surpresa pelas coisas maravilhosas que podem aparecer. Pare de se bloquear tanto em opiniões e no imediatismo que muitas vezes não existe. Sofrer pelo futuro não vai lhe trazer muitas boas experiências. Escute um pouco. Lembre-se disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar