RevisadoSigno de Câncer

Escute os mais velhos, Câncer

Câncer, eu sei que você é uma pessoa que costuma dar muito valor às pessoas que antecederam a você na vida. Sei que você é uma pessoa muito respeitosa e que agrega muito na convivência das pessoas. Mas eu acho que sempre é válido a gente lembrar que as pessoas que estão tentando nos ajudar e são mais velhas do que a gente têm muito a nos ensinar.

Porque às vezes a gente quer fazer a nossa vontade até o final. E alguém que está de fora da situação acaba vindo para nos aconselhar e trazer de verdade a razão que às vezes nos falta. Essa pessoa pode vir em forma de um pai, uma mãe, um irmão mais velho, uma tia, uma avó. Seja qual pessoa for, tem que ouvir o que ela tem a dizer e aquele conselho que está vindo do fundo do coração dela. Você não precisa fazer 100% do que essa pessoa está dizendo para você fazer porque, afinal de contas, é a sua vida e também a sua forma de pensar e de agir. Mas também sei que, se você ouvisse o que as pessoas às vezes tentam nos dizer, muitas coisas poderiam ter sido evitadas.

Câncer, temos que considerar que diversas vezes acabamos não vendo coisas que estão bem na frente dos nossos olhos. A gente acaba se deixando levar unicamente pela emoção e pela forma como a gente entende que as coisas são. Às vezes também nos falta experiência em determinada coisa, por mais que a gente já tenha tido muito.

As guruzinhas e guruzinhos de Câncer são aquelas pessoas que costumam seguir mais a emoção, e por isso acabam pecando em relação a ouvir a razão. Não me cabe apontar aqui certos e errados, mas o equilíbrio é conhecido por nós como o que devemos buscar. Tenho certeza que se você passar olhar com mais carinho para as palavras que são ditas para você, mesmo aquelas que você não gostaria de ouvir, você vai passar a ser muito mais tolerante a partir de agora. Não tenha medo de ouvir e de achar que se você passar a considerar o que é outra pessoa falar você está perdendo boa parte da sua personalidade. Às vezes isso não tem nada a ver, porque você só está tendo conhecimento sobre determinada situação.

Tente ouvir, sim, o maior número de pessoas que querem o seu bem, Câncer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar