RevisadoSigno de Áries

Escuta aqui: eu sou de Áries!

Olha aqui: não vou fazer questão nenhuma de me esconder. Os meus defeitos são os primeiros a aparecer, mas se você não estiver com preparo para lutar comigo, eu acho que as minhas qualidades não demoram muito a se mostrar para você. 

Olha só, eu sou de Áries e não vou ficar aturando gente que fica choramingando, não. Levanta logo, limpa essa cara e faz alguma coisa. Não suporto gente sonsa que se faz de coitada só para conseguir as coisas. Todo mundo tem força, e o esforço que você faz fingindo que é algo que você passa longe de ser… Você poderia ter economizado para conquistar o que você quer ter. 

Cada um com seu método de combate aqui, mas não pisa no meu calo ou eu te envio a porrada. É, Áries é barra pesada…

Nem preciso sair na mão, mas eu sou uma pessoa ótima em discussão. Não se esquece disso, não, já que a minha memória ariana não é tão curta quanto muitos dirão. 

Sou meio a pessoa que domina a discussão, não adianta chegar com esse seu falso sermão. Eu prefiro logo dizer o que vem na minha mente para não afogar meu coração. Transformo o “sim” em “não” e todo e qualquer tipo de decepção em combustão. Muita gente vai falar dessa pessoa de Áries aqui, mas eu só aceito quem sai do campo da fala e vai pra ação. 

Eu tenho amigos, guruzinhas e guruzinhos, eu tenho irmãos. Não precisa ser de sangue, mas quem fez o bastante para ganhar minha consideração. A minha lealdade também será dada a quem não quiser me ver em prisão e entender que eu vou e volto na hora que eu bem entendo e como sou capaz de me sentir bem e em plenitude quando eu estiver só.

Nem sempre vou precisar de companhia, mas reconheço que carinhos afagam o peito de qualquer pessoa de Áries. Quando eu me apaixonar por alguém, essa pessoa me terá totalmente, mas não com dependência, e sim com o respeito de quem te quer para uma vida toda para compartilhar qualidades e defeitos. 

Áries não é um monstro, e quem fala isso é porque não me entende. Eu dou o meu melhor mesmo, mas para quem me pisa eu dedico o meu mais bonito e sincero desprezo. E falando em sinceridade, eu vou lhe dizer o que você quer ou não ouvir primeiro. Prefiro que saiba por mim. Esse é o meu desejo. 

Não espero que me entendam, mas as pessoas boas me respeitam. Falar bem ou falar mal de mim? Eu não tô nem aí.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar