RevisadoSem signo

Escreveram isso dois dias antes

Eu quero fazer um P.S. aqui, pois eu escrevi isso dois dias antes. Eu ainda acho que você não deixa fluir, mas quando eu falei a questão de almas gêmeas, eu percebi que isso era algo importante para você. Na verdade, eu pensei que no plano de sentimentos e envolvimentos você não desse muito valor, mas eu vi que dava, sim.

O engraçado é que quando eu tirei algumas opiniões sobre você, você apareceu nessa procura, nessa busca. Acho legal. Sinal que você está se abrindo mesmo. Sobre a questão da alma gêmea e essa ansiedade que você já começou a ter para saber quem é, bem, você vai saber amadurecer. Você tinha falado que, se Deus quiser mesmo, Ele vai mostrar. Bem, Ele faz e fez a parte d’Ele, apenas pare de jogar sempre na mão d’Ele, porque mesmo que Ele coloque uma luz, um sinal de fogo, pessoas apontando, se você estiver agindo com cegueira, você não vai chegar nem perto de perceber a pessoa. Você precisa se esforçar, isso se for o que você realmente quer.

As suas prioridades ficam acima dos sentimentos e dessa possibilidade de envolvimento, e aí eu penso: você não tá se deixando viver uma etapa fundamental, porque acha que tem coisas mais relevantes para se envolver. Sabe? É um pouco do que eu vejo em você. Ok, que seus relacionamentos não deram certo, mas e aí… Vai ser sempre assim? É tipo uma bola de cristal que você tem para saber? Se tiver, me mostra aí.

Outra coisa, ter uma alma gêmea nem sempre significa viver com ela uma vida inteira ou então ter mesmo algo com ela. Pode ser que ela só passe por você e lhe mostre algo que tava faltando para você alcançar suas verdades. A função de uma alma gêmea é além de completar: é ensinar, proteger. Não tem uma regra, mas quando você finalmente reconhecer, você vai entender e saber o que é pra fazer.

Tem horas que você acha que sabe demais. Você sabe, mas não sabe tudo. Os detalhes que para você não fazem diferença são os que mais vão te fazer crescer. Dobre os joelhos de vez em quando e evite o pré-julgamento. Você acha que não o faz mais, mas o faz com mais frequência que pode enxergar. Pense nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar