RevisadoSem signo

Você também é uma pessoa boa

Deixe as pessoas falarem o máximo que elas podem em relação à sua reputação. Apenas você pode falar sobre si mesmo. Eu sei que incomoda e que diversas vezes a gente quer largar de mão, simplesmente sumir deste mundo porque as pessoas muitas vezes não gostam de ser compreensivas ou se colocarem no lugar das outras. Não há muito o que dizer, mas há muito o que lembrar. Talvez uma outra pessoa no seu lugar não conseguiria passar da metade de tudo que você já passou. Isso não significa desmerecer a outra pessoa, porque com certeza também existem coisas na vida dela que talvez você não conseguiria passar.

A questão aqui não é comparar os sofrimentos, mas sim fazer valer as vivências; independentemente de qualquer coisa que tenha acontecido na sua vida, o que o Guru Astral precisa lhe dizer é que você é uma pessoa boa e que você já persistiu diversas vezes a tentação de não ser. O seu coração foi muito maior do que as tentações que chegaram perto de você para lhe sugerirem facilidades que não levariam a lugar nenhum.

Você conseguiu passar por cima de muitas guruzinhas e guruzinhos que lhe falaram que você era fraco por estar no caminho que era muito mais fácil, mas que era o caminho certo. Lógico que teve vezes em que você perguntou se estava fazendo a coisa certa e até pensou se valeria a pena mudar a sua atitude para ouvir aquilo que as pessoas tinham dito para você. Mas você pensou diversas vezes e ouviu o chamado de que isso não seria a melhor coisa a se fazer. Você é uma pessoa que precisa ser parabenizada por tudo que já contribuiu em relação à sua vida e a se tornar uma pessoa cada vez melhor e mais consciente das próprias capacidades. E são justamente essas pessoas boas que acabam não sendo compreendidas, e são as primeiras a serem julgadas por uma sociedade que está corrompida. Você optou por não se corromper, e hoje é uma pessoa bem mais forte que pode ajudar outras pessoas a seguirem um caminho parecido com o seu.

Tenha orgulho da sua jornada e de tudo o que você já fez. Não desanime, porque as dificuldades vão existir, mas a cada dia que passa você se torna cada vez mais forte para poder passar por tudo isso com tranquilidade e fé na vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar