RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, vem aqui

Essas são algumas mensagens que vi para algumas guruzinhas e guruzinhos de Escorpião. Espero que possa ajudar em algo. Na parte amorosa aparece a possibilidade de as coisas terem ficado um pouco confusas. Ou por conta de uma amizade ou então de não ter certeza se o sentimento pode ser amor ou amizade. Confere, Escorpião? Também existe a possibilidade de alguém estar se sentindo abandonando. Possibilidade de alguém estar desgastado ou de o homem estar causando desgaste. Também pode apontar para a possibilidade de um homem sofrer alguma perda material ou então esse homem estar na defensiva. Saúde boa, mas cuidado com os problemas emocionais. Beba água. Cuidado com os rins e doenças psicossomáticas. Isso para alguns de vocês.

Para um outro grupo de guruzinhas e guruzinhos de Escorpião, aqui aponta para um grande desgaste. Perda de energia e possibilidade de o amor estar sofrendo e perdendo com isso. Pode ser que esteja sendo motivado por brigas ou por uma cobrança excessiva. Aqui pede cuidado com ciúmes, possessividade ou um amigo que esteja falando e dando opinião demais. “E qual a dica, meu Guru Astral?” Simples, seja mais leve. Aqui indica algum empecilho na saúde que precisa de atenção. A saúde do modo geral é boa, mas cuidado com o ato sexual e a saúde íntima. Vai ficar tudo bem, apenas fique de olho nesse quesito. Cuidado com alguém que possa estar querendo interferir no seu caminho. Ouça mais seu coração. Alguém pode não estar sendo sincero com você. É preciso ter calma para analisar. Ser mais firme nas decisões e não deixar as pessoas abusarem.

Mais algumas previsões que podem encaixar no caso de alguns de vocês. Alguns podem ficar esperando que algo se resolva neste mês. Que finalmente alguma questão venha a ser solucionada, e isso vai acontecer, mas antes é necessário esperar, porque assim que uma verdade sair do bueiro vão vir brigas e um clima pesado. Cuidado com esse período e o do próximo mês. Pode ser que você acabe se perdendo do pensamento que você está obstinado a ter em ação.

De vida pessoal indica que aconteceu ou está para acontecer um rompimento em alguma relação. Pode ser amigo ou de amor mesmo. Pode ter sido algo que aconteceu de forma brusca, Escorpião, mas que vem para trazer alguns esclarecimentos e até tranquilidade, porque pode vir para sanar algumas dúvidas que você poderia estar tendo. Na vida amorosa mostra movimento. Talvez muitas saídas e muitas pessoas interessadas, mas existe um convite de uma pessoa específico para ficar com ela. Pode ser até uma pessoa mais velha. De qualquer forma, também pode apresentar que essa pessoa venha a querer algo mais sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar