RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, vão tentar te derrubar

Como assim, “vão me derrubar”? Quem vai tentar fazer isso? Por acaso eles sabem com quem estão se metendo? Guru Astral, eu não sei o que você está tentando me dizer, mas eu tenho certeza que, se for alguma coisa concreta, eu até já sei para onde olhar, porque eu sei onde estão as pessoas falsas e as pessoas que querem me ver pelas costas. A minha intuição não falha. Já sei que tem gente que se faz de boa na minha frente, mas é só eu dar alguns passos a mais que essas pessoas já estão programando quando me derrubar.

Mas como vocês vão derrubar alguém que já veio do chão? Sei muito bem como é lá e como faz para a gente não cair de novo, meu povo. Antes de vocês trazerem a farinha, eu já estava com o bolo pronto. O pessoal acha que dá para ser assim. Que o povo de Escorpião dá para ser feito de novo. Por mais injusta que seja nossa fama de sermos perigosos, tem certos momentos que vocês pedem para que a gente justifique esse título. Não é por maldade, ok? A gente faz por defesa. Daquilo que nós conquistamos, pela nossa defesa mesmo e também por aquilo que já consideramos que nos pertence. Bom, acho que isso deu para vocês perceberem.

Talvez Escorpião incomode mesmo vocês. Vocês se acostumaram a ter as coisas de uma forma muito fácil, enquanto a gente se acostumou com o campo de batalha. Nos acostumamos a ser tentados e ir atrás daquilo que para gente nos foi destinado. Então, bem, não vai ter ninguém que se coloque na nossa frente. Escorpião não vai deixar. A gente vai para cima mesmo, porque o não nós já temos, então basta transformar isso em um sim.

E, olha, Escorpião vai falar mais ainda, viu? Somos cheios de artimanhas para poder transformar isso em si. Muito provável que de odiar você passe a nos amar, pois sabemos exatamente o que fazer para conquistar. Não somos ardilosos. Somos guruzinhas e guruzinhos inteligentes. Sabemos do que é feito o coração e pele dessa gente. Sabemos o que fazer para nos tornar indispensáveis, e, bem… isso pode causar ainda mais inveja. Mas fazer o quê, né? Nem Jesus agradou todo mundo, mas eu acho que no fundo… era porque Ele não era de Escorpião, porque se fosse… quem sabe poderia ter sido diferente?

Se forem mesmo tentar me derrubar, eu já digo que isso é tempo perdido. Eu digo para vocês que eu estarei rindo por dentro só por vocês acharem que conseguiriam isso. Derrubar um escorpiano não é coisa para amadores, meninas e meninos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar