RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, tropeçar é preciso

Escorpião, não adianta você ficar traçando milhares de planos achando que as coisas têm que fazer jus àquilo que você pensou anteriormente, pois não é assim que a vida funciona. Tropeçar é extremamente preciso se você almeja na sua vida evoluir como pessoa e como ser espiritual. Lógico que você não precisa agir que nem um geminiano e ficar cometendo vários erros falando que isso é necessário, só para poder empurrar com a barriga e responsabilidade. Aqui nós estamos falando sobre outro tipo de erro, Escorpião: o de você colocar mais a sua cara a tapa em relação às experiências que acontecem na sua vida. Se você estiver a fim de realmente mudar e de tropeçar para poder viver completamente algo, então tenho certeza que este texto é para você.

Quando eu falo tropeçar, talvez você ainda tenha confusão sobre o que significa esse conceito. Tropeçar é basicamente você apostar em alguma coisa para poder realmente entender se a sua opinião sobre determinada coisa estava certa ou se realmente você cometeu um erro no julgamento. Coisa que você gosta de fazer bastante que é geralmente tirar uma conclusão precipitada sobre determinada questão e que nem sempre reflete a verdade, não é, Escorpião? Por isso que você realmente precisa pagar para ver para poder ter a experiência completa de que foi experimentado e por fim concluído. Se você cometer algum tipo de erro ou engano, não se sinta mal nem a pior pessoa do mundo por ter feito isso.

As guruzinhas e guruzinhos vão pegar no seu pé e falar o que você deveria ter feito, só que isso não importa agora. A única coisa que importa é você ter reconhecido até onde você pode ir e como é que você pode agir daqui para a frente. Você não tem capacidade de mudar o passado, e ainda bem, porque de uma certa maneira você acabou aprendendo. Todo mundo espera de todo mundo que as coisas sejam perfeitas e as atitudes mais acertadas possíveis, mas não é o que vai acontecer. Você não deve se culpar por isso, e muito pelo contrário: Escorpião, você deve sorrir e agradecer por essa oportunidade. Você está tendo oportunidade de sentir nas próprias vezes as coisas que pessoas acabaram não se deixando sentir por medo de viver.

Tropeçar pode doer, Escorpião, mas quando você aprende a rir disso é quando você prova o seu preparo, se você se preparou para qualquer coisa que venha aparecer na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar