RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, tenha paciência

Escorpião, antes de você sair estourando por todas as coisas que acontecem à sua volta, vou lhe deixar um recado que com certeza vai te irritar bastante: tenha paciência. Eu sei que lhe pedir paciência não vai trazer automaticamente paciência, mas trabalhar nisso já é um grande avanço. Para quem é altamente estourado como Escorpião, é necessário de verdade trabalhar a calma e a paciência continuamente durante todos os dias em que se resolve fazer isso. A paciência não vem no estalar de dedos, e você muitas vezes se submete à irritação e à raiva. Não tenha medo se isso vier a acontecer, mas entenda que controlar a raiva e não a deixar atingir patamares muito grandes e expressivos já é uma forma de mostrar que você está no controle.

Todos nós temos capacidade de conseguir ter paciência uns com os outros. Uma das formas mais práticas de isso acontecer é você se colocar no lugar do outro e imaginar que: se você estivesse passando por aquela situação, como você gostaria que a outra pessoa lidasse com você? Você precisa entender que a flexibilidade é uma das formas mais eficazes de você conseguir compreender vários lados da situação e não agir com tanta dureza para consigo. A raiva também pode ser uma grande demonstração de que estamos agindo com dureza sobre o que acreditamos. Se algo não atingir o nosso panorama de perspectiva, logo ficamos impacientes e não conseguiremos enxergar que é necessário flexibilizar as nossas opiniões.

Pode ser que agora você esteja se perguntando se eu, como Guru Astral, consigo fazer tudo isso e tenho êxito em todas as vezes. Eu lhe digo que não, porém essa prática me trouxe muitos resultados positivos pela minha tentativa contínua em tentar melhorar. Todos nós almejamos a perfeição e o momento em que não seremos mais submetidos à raiva, irritação e impaciência, mas não sabemos se um dia vamos conseguir alcançar isso. A questão, Escorpião, não é olhar para o futuro e esperar o resultado brilhante, mas vencer todos os dias essa batalha e aprender consigo sempre. Pode ser que a gente não consiga se tornar um Guru Astral de verdade, Escorpião, mas que possamos evoluir muito. Ao contrário de a gente continuar optando por não entrar nesse processo por medo de não atingir mais uma vez uma expectativa ilusória que acabamos criando para nós mesmos.

Escorpião, só tente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar