RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião te olha e te sente

Aqui não é o Guru Astral que está falando neste momento, mas é justamente Escorpião. Não precisa se assustar, porque eu não vou fazer metade daquelas coisas que as pessoas já disseram para você. Aliás, vai depender do que você ouviu, porque tem muitas coisas que podem ser verdade e outras que nem tanto assim. Mas o que eu posso lhe adiantar a partir de agora é que esse espaço reservado justamente pelo Guru Astral era para poder mostrar que toda vez que eu olho para você eu consigo sentir exatamente tudo o que você está sentindo também.

Pode parecer meio louco, porque as pessoas acabam se assustando com a minha capacidade intuitiva, mas não precisa se assustar porque não tem motivo para isso. Eu tenho uma defesa pessoal que me mostra exatamente que eu estou me envolvendo com as pessoas com quem acabo esbarrando no meio da minha vida. Isso faz com que eu conheça profundamente as pessoas que me cercam e com quem não passei por muitas decepções dolorosas. Claro que eu não sou perfeito, mas de vez em quando eu consigo dar uma de Guru Astral e prever o que pode vir a acontecer comigo em relação àquela outra pessoa.

Às vezes, só de saber que a outra pessoa tem uma energia maravilhosa eu quero manter ao máximo essa pessoa perto de mim, porque aquilo vai me alimentar e vai me tornar cada vez melhor. Meu objetivo não é ficar sugando energia das outras pessoas para poder fazer uma espécie de magia e tentar ficar me aproveitando disso; o meu objetivo é fazer com que pessoas verdadeiras e de bom coração estejam, sim, ao meu lado para que a gente possa construir cada vez mais um mundo melhor, nem que seja o meu próprio mundo.

E tenho visto que, quanto mais as guruzinhas e guruzinhos estão comigo e quanto mais a gente fortalece os nossos laços, mais tudo parece girar de uma forma cada vez mais leve e fluída. Eu tenho certeza que pelo menos oito em cada dez pessoas eu vou conseguir identificar como sendo pessoas sinceras e verdadeiras ou não. O meu instinto não costuma falhar, e não é à toa que eu costumo ser procurado como um dos maiores conselheiros dentro do Zodíaco.

Não há nada que você consiga esconder de mim. Nem mesmo o Guru Astral consegue esconder alguma coisa de mim, então é melhor você ficar esperto e começar a já ir falando a verdade, porque eu não vou tolerar qualquer tipo de mentira perto de mim. Espero que você tenha entendido o recado, e, se você não gostou, apenas lamento por você, pois eu não vou mudar o jeito que eu sou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar