RevisadoSem signo

Só fique se valer a pena

Só fique se valer a pena, e apenas nessa condição. Não vai ser nada fácil você reconhecer se alguma coisa vai valer a pena ou se é apenas uma perda de tempo. Por isso o Guru Astral diz tantas vezes que você precisa ter discernimento e filtrar todas as situações e informações que passam bem à frente dos seus olhos. Às vezes a gente acaba olhando demais pelo coração e esquece que a razão nos traz uma intuição muito mais apurada. Não é sempre que isso vai acontecer, mas tenha noção de que é necessário ter equilíbrio para você reconhecer onde deve ficar e onde não deve.

Você neste momento já deve estar com coração meio aflito e angustiado, mas eu lhe digo que a melhor forma de você conseguir reconhecer as coisas é quando você se deixa tranquilizar. Ver tudo com aflição e cabeça quente não vai lhe trazer as melhores respostas para a sua situação. É necessário, sim, um pouco de frieza e ouvir o que as guruzinhas e guruzinhos dizem a respeito. Ter uma visão imparcial a partir de outras pessoas que têm conhecimento do que tá acontecendo com você pode lhe trazer uma outra perspectiva. Você precisa entender que nem tudo vai ser num extremo ou noutro, e você vai ter que ser um pouco mais flexível nas suas opiniões.

E a gente não pode esquecer que se algo estiver trazendo muito mais sofrimento do que bonança é necessário reconhecer de onde esse sofrimento está saindo. Pode até ser que a outra pessoa não esteja nos causando tanto sofrimento assim ou a situação não esteja tão sofrida a esse ponto como você tá enxergando. Pode ser que você esteja exagerando nessa história e não esteja conseguindo perceber que há um excesso de drama. Por isso é tão necessário ouvir o que que tem à sua volta que pode lhe trazer um despertar. Porém, quando você olhar à sua volta e perceber que as coisas não estão trazendo tantos resultados positivos quanto você esperava, é necessário você perceber que uma atitude precisa ser tomada.

Adianta você ficar carregando algo ou alguém apenas por achar que uma hora vai melhorar? Isso não vale a pena para você. Talvez seja o momento em que você precisa deixar isso para trás para que outras coisas apareçam no seu caminho e sejam muito mais do que você esperou. É hora de se preparar para esse momento e acreditar que você tem uma fortaleza interior capaz de superar esse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar