RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, seus sonhos precisam sair da sua cabeça

Sou de Escorpião, signo conhecido como Conquistador do Zodíaco. Não aquele conquistador Don Juan, bem estilo de um leonino. Mas um conquistador que faz muita gente parar em um ponto que não sabe como fez para chegar lá. É tudo fruto do meu magnetismo. É tudo fruto do que eu faço, é mais do que meu físico, sendo mais parecido com a forma como eu mantenho as pessoas atraídas sem elas notarem que estou fazendo meu trabalho direitinho.

Mas, enfim… parece que isso não me preenche. Parece que falta alguma coisa. Isso não é um sonho. São apenas as preocupações deste escorpiano me tomando mais uma vez. Dizendo que estou fazendo errado. Que estou sonhando demais em vez de ir atrás, não ter medo, não esperar o terreno ficar seguro. É meu íntimo. É ele que me avisa quando eu estou perdendo tempo e acaba me pressionando para que eu corra atrás sem ter medo.

Eu gostaria de fazer isso sem ter que olhar para trás e me lembrar das tentativas que não deram certo. Seria um trabalho a menos. Algo a menos para eu me desfazer, mas às vezes acaba sendo um peso maior do que eu poderia carregar. Então, sei lá… Às vezes eu apenas apago as luzes e me pergunto o que tenho que fazer. Me pergunto se eu deveria estar aqui até fazendo isso. Às vezes, quem mora comigo me pergunta se estou passando mal ou com algum problema por preferir alguns minutos no escuro. Mas não. Este escorpiano está apenas estou conversando com seus demônios. Tentando expurgá-los e perguntar para eles a razão de eles continuarem ali.

Às vezes, dentro de mim existe algo que fala que isso é continuar a perder tempo, mas eu prefiro me convencer que não. Prefiro me convencer que estou fazendo a coisa certa e que, por conta da minha obsessão em vencer, eu vou acabar correndo atrás, saindo desse estágio de tristeza e de ser sorumbático.

Quem fala que a vida é fácil é porque deve ter adormecido em um sono profundo. Nunca vi algo tão difícil e ainda assim tão fascinante, pois mesmo com medo, quando consigo vencer finalmente posso sentir o sabor da vitória por ter me superado. Me fale se no Paraíso existe essa sensação ou algo melhor. Se há algo melhor que o primeiro beijo com alguém de quem você gosta tanto. Me diga se não há sensação melhor que ser reconhecido de verdade pelo seu verdadeiro talento. Eu me atrevo a querer saber e perder um pouco mais do meu tempo em vez de levantar e acender essas luzes. Essas luzes que me mostram onde vivo, o que eu faço e ao que estou preso. Será que é pecado eu querer me libertar deste mundo? Este escorpiano não sabe, e não sabe se poderá saber um dia.

Os sonhos não saem da minha cabeça, pois as guruzinhas e guruzinhos do mundo atual não seriam capazes de entender. Apenas de espremê-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar