RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, se doe por quem não conhece

Bom, Escorpião, se doe por aquelas pessoas de quem você gosta muito. E o Guru Astral nem está aqui neste texto para dizer que você não deve fazer isso ou que você deve parar imediatamente como esse tipo de atitude. Eu estou aqui para lhe falar para fazer o bem sem olhar a quem. Quando você começa a propagar o bem para as outras pessoas, isso tem um poder extremamente grande em relação ao Universo. O Universo acaba olhando para a gente de uma forma diferente que a gente nem esperava que pudesse acontecer.

Eu sei que parece uma teoria da conspiração o que eu tô falando e que talvez você nunca viu isso acontecer com outras pessoas na prática. Mas eu lhe garanto que existem relatos bem contundentes de que, quando a gente começa a ter uma atitude diferente em relação a pessoas que nós não conhecemos, a vida começa a responder com uma energia diferente também. E é justamente isso mesmo que você precisa prestar atenção e começar a ver e que você, Escorpião, pode fazer sempre algo melhor em relação à sua evolução e ao seu convívio com outras pessoas.

Quando a gente acaba se fechando para poder conhecer pessoas novas e não quer ouvir o que elas têm a dizer, isso faz com que o mundo fique cada vez mais frio. Quantas vezes vocês já se pegaram em uma situação onde queriam ter mais contato e calor humano e acabaram não encontrando isso na outra pessoa, guruzinhas e guruzinhos de Escorpião? Talvez foi isso também que fez com que você se fechasse cada vez mais para poder se proteger e não foi necessariamente a melhor atitude.

Você acabou se afastando de pessoas e ficando sempre com esse ar desconfiado de que elas viriam proporcionar alguma coisa ruim. Talvez outras pessoas acabam se afastando de você pelo mesmo motivo e acham que você não poderia ser uma pessoa tão confiável porque você já carregava esse ar de perigo com você. Então, Escorpião, já que ainda há tempo para mudar essa perspectiva, por que não começar agora? Por que não começar a fazer algo por uma pessoa que você nunca viu na vida, mas que você acha que pode estar contribuindo para que os dias dela sejam muito melhores daqui pra frente?

Eu lhe peço que você não fique esperando a retribuição ou procurar saber o que essa pessoa vai fazer com a sua ajuda, Escorpião, apenas faça sua parte. Faça sua parte, e tenho certeza que a vida vai lhe responder de uma forma muito bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar