RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, quando tem que acontecer…

Escorpião, olha aqui para mim! Eu sei que você tá ansioso. Estou te vendo olhando para o relógio toda hora ou ficando em cima das pessoas para elas poderem lhe dar aquele famoso retorno do que você tá querendo. Mas para, por favor. Deixa de ser controlador, garoto! Que isso! Vai ficar se matando de ansiedade assim até quando? Preciso mesmo ficar te lembrando que você às vezes tem que ficar tomando maracujina para poder dormir de noite? Eu bem que sei, ok? Eu estava lá. Eu era a cartela de maracujina! Quando a coisa tiver que acontecer, ela vai acontecer e vai ser completamente fora do seu tempo. Por mais que você esteja querendo regular, a vida vai rir da sua cara, porque não dá para regular. 

Eu estou só pedindo que você se acalme, se isso for possível. Que você respire e entenda que quanto mais ficar puxando isso pra você, mais você vai estar bloqueando o caminho pra coisa acontecer, tá me entendendo? Eu sei que não, mas eu tenho fé que um dia você vai entender. Signo fixo demora muito para aceitar a opinião alheia, Escorpião, e só tendo uma paciência de Guru Astral mesmo pra fazer as coisas que a gente faz. Ainda bem que sou um, porque se fosse alguém da sua família, eu não sei não, viu? Às vezes dá vontade de deixar você esperneando por aí. 

Mas vamos lá, Escorpião. Eu não sei se você acredita bem em destino. Se você não acredita, bom, é uma coisa que existe. Destino é uma coisa que não dá muito para controlar, mas ele existe e não tem como fugir disso. Escorpião, se estiver no seu caminho, a coisa vai acontecer e você vai ver. Se não estiver, ela vai sair e não vai fazer a menor falta. Confia nisso que estou lhe dizendo. Para de achar que você precisa ter tudo o que você quer. Não é assim que as coisas funcionam. Larga a mão de ser controlador e deixa a vida se resolver como ela mesma sabe fazer. 

Eu espero poder contar com a sua colaboração pra você ficar bem, porque chegar aqui e te ver nesse estado de ânimo me deixa preocupado sempre. Guruzinhas e guruzinhos de Escorpião, parem de ficar esperando como cachorro que espera o dono voltar para casa. Vivam! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar