RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião precisa de alguém que fica

A maioria das pessoas vai embora, e Escorpião já experimentou essa sensação diversas e diversas vezes. Quantas vezes Escorpião já entrou de cabeça em alguma coisa achando que seria para sempre? Quantas vezes Escorpião, depois de uma análise muito grande se a situação poderia valer a pena, acabou se frustrando pouco tempo depois, pois houve uma súbita mudança de planos da outra parte que fez com que ela não tivesse mais pronta para prosseguir?

Isso já frustrou muitas vezes as guruzinhas e guruzinhos do signo de Escorpião, pois estavam prontos para abrir o coração e viver aquela diferença de forma digna. E aí de repente chega alguém na vida de Escorpião, mais uma vez prometendo mundos e fundos para poder viver a vida com a pessoa e finalmente construir aquilo que tanto Escorpião queria mas nem sempre tem coragem suficiente de admitir. E essa pessoa acaba não entendendo também por que Escorpião acaba se fechando e criando diversas dificuldades para poder chegar no coração da pessoa. Do que adianta se abrir se as pessoas não sabem respeitar e não sabem o que elas querem de verdade?

A última coisa que Escorpião precisa neste momento é de alguma pessoa que não sabe o que quer e que apenas quer curtir a vida sem qualquer tipo de responsabilidade. Escorpião precisa de uma pessoa que aceite como a pessoa desse signo é, e também uma pessoa que esteja pensando em ter um futuro com ela.

A síntese disso tudo é que Escorpião precisa de uma pessoa que fique, e não de uma pessoa que minta dizendo que vai ficar mas no fundo não é essa a sua intenção. Escorpião vai se abrir, sim, porém vai esperar a pessoa certa para que não tenha mais algum tipo de decepção para poder colocar no seu álbum de decepções.

Se você não for essa pessoa, ou então se você achar que precisa viver um pouco mais a vida para poder voltar e conversar com o escorpiano sobre um futuro entre vocês dois, eu sugiro que você não faça isso neste momento, ou não venha propor que vocês não terão algo sério. Porque, acredite no Guru Astral: o que vale para Escorpião no tempo presente é o que acontece agora, não aquilo que vai acontecer no futuro, sendo que não dá para saber o que realmente vai acontecer lá.

Ou você decide que quer ficar de verdade com todo o seu coração aberto e sem pensar duas vezes, ou então você vai seguir a sua vida e encontrar aquela pessoa que aceite as suas condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar