RevisadoSem signo

O que você precisa saber para entender o coração

Quanto mais tempo passa, mais você tenta entender o que que está acontecendo dentro do seu coração. Para a maioria das pessoas, é uma dúvida muito corriqueira e que acontece com extrema facilidade, pois nós estamos sempre muito preocupados em agir a partir da mente em vez de nos deixar levar por aquilo que realmente reverbera dentro da gente.

Você tem suas ambições e tem as suas metas pessoais, que muitas vezes acabam passando à frente daquilo que o seu coração diz, pois você não acha nem um pouco razoável saber que se entregar de verdade para uma outra pessoa ou para uma outra situação pode te colocar em um estágio de risco. Diversas vezes as pessoas falaram para você tomar cuidado sobre como deveria agir e também como as coisas deveriam acontecer quando você colocasse as suas emoções à frente de qualquer coisa. Não é que elas estejam erradas, mas eu, como Guru Astral, estou falando para você que você não deve ouvir o que elas têm a dizer.

O meu papel de Guru Astral é justamente fazer você relembrar que você pode considerar todas essas coisas que você vem ouvindo ao longo do tempo, mas é necessário você ponderar e discernir muito. Com isso, você vai conseguir colocar exatamente tudo no seu lugar e entender que não há nenhum problema de você confiar mais no seu coração do que na sua mente. Porque as pessoas acham que as criações da mente apenas são preocupantes quando se referem a problemas já constatados pela ciência, mas eu falo também que muitos dos problemas que são gerados dentro da nossa mente passam despercebidos completamente pelos nossos olhos.

Não há problema nenhum em você começar a perceber que às vezes a gente precisa ficar um pouco mais em silêncio e ouvir o coração. Aos poucos a sua mente vai conseguindo absorver isso e você vai entender o papel dela sobre o armazenamento de dados, e não necessariamente sobre toda a origem da criação dos sentimentos e das funções que você tem no seu cotidiano.

Guruzinhas e guruzinhos, não tenham medo de vocês falarem abertamente com o coração aberto também. Não tenham medo de ser aquilo que vocês são de verdade. Mas para que vocês possam se libertar de todas as amarras, é necessário que acreditem. Palavra de Guru Astral. Acredite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar