RevisadoSem signo

O que não deu certo, não vai funcionar

Resolver dar uma nova chance é muito diferente de você ficar apostando nos mesmos erros de novo e de novo. É uma pena que você não consiga perceber isso e ache que de uma hora para outra as coisas vão realmente mudar. Sem aprendizado, sem parar para refletir. O Guru Astral fala isso também quanto às suas escolhas dos seus pares amorosos. Eu entendo que você gosta da pessoa e acha que ela realmente é o grande amor da vida, mas cabe a mim, que sou Guru Astral e que já acompanhei tantas vezes essa história, lhe mostrar que nós vemos muitas vezes apenas o que queremos ver.

A pessoa que está à sua frente ainda tem muito a aprender. Ela ainda é muito egoísta e se coloca na frente de tudo antes mesmo de entender que precisa mudar esse tipo de visão. Pois não se trata aqui do que ela vai se transformar, mas sim do que ela pode fazer pelos outros. Não adianta ela se forçar a seguir padrões de comportamento se isso não sai do coração como uma necessidade. Não dá para a gente se forçar a ser bom. Não dá para a gente tentar agradar a Deus se dentro de nós, bem lá no fundo, a gente gostaria de estar fazendo outra coisa. Pois essa tentativa é falsa. Nós não estaremos aprendendo de verdade que nosso corpo passará a ter novas necessidades.

Eu quero que você leia e pense nesse exemplo, pois ele também servirá para você. Você acredita que essa pessoa realmente tem tudo para poder te fazer feliz, mas será mesmo que ela tem? Será que depois de tantas coisas entre vocês dois que não deram certo, ela vai ser capaz de trazer aquilo que você realmente merece? Ou você está fechando os olhos para tudo que envolve essa pessoa apenas para poder encaixar ela em um lugar que você gostaria que ela encaixasse perfeitamente?

Eu sei que essa frase te tocou profundamente e você já começa a sentir o gosto da culpa, porém eu digo que isso é mais comum do que nunca. Muitas guruzinhas e guruzinhos fazem isso, pois procurar e procurar desanima no meio da busca. Acha que não vão ter forças suficientes para poder esperar a pessoa certa chegar ou o trabalho certo chegar. E aí é justamente onde o trabalho da fé está. Nos contentamos com qualquer coisa. Achamos que é assim mesmo. Que tudo vai melhorar. E não vai. A única pessoa que pode melhorar isso somos nós, e quando isso acontece, acabamos percebendo que… Caramba… estamos tentando manter na nossa vida pessoas e coisas que devem seguir o caminho delas para que outras possam nos agregar.

Pense nisso, pois você merece mais do que aquilo que você não quer largar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar