RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião não é apenas signo… É estilo de vida

Que impacto, guruzinhas e guruzinhos. Mas eu já começo assim, porque é a mais pura verdade. Escorpião não é só signo, não, gente. É estilo de vida. Você tanto percebe isso que você mais lembra que o ascendente da Beyoncé é Escorpião do que lembra que ela é de Virgem. Pois é. Escorpião tem o seu jeito particular de viver e é justamente isso que nós vamos falar aqui. Espero que vocês estejam com ânimo, porque o Guru Astral está muito a fim de falar com vocês o que eu descobri desses misteriosos nativos.

Como eu falei no parágrafo de cima, o signo de Escorpião é regido pelo próprio mistério. Os olhos desses nativos costumam ser um pouco menores, mais fechados, mas fundos. Eles conseguem ver a sua vida e sua alma todinha, se bobear. A gente costuma falar também que esse signo é regido pelo oculto, ou seja, tudo aquilo que desconhecemos e que está debaixo dos panos. São os segredos preservados apenas para aqueles que realmente podem ouvi-los. São pessoas que falam o essencial e no momento certo. Que sabem o momento de sua vitória e que se for preciso até agem debaixo dos panos. São focadas em si, mas também olham muito para o externo.

Escorpião fala pouco, observa muito. Sabe sobre tudo e você nem sabe. Tem atenção aos seus interesses e utiliza seus pontos fortes e fracos a seu favor. Tem muita insatisfação com o que tem, pois está sempre almejando o topo. Isso não é errado, mas Escorpião precisa ter cuidado com o modo que escolhe fazer isso. São nativos muito inteligentes e contam com a intuição para encarar os maiores desafios. Arrancam suspiros por onde passam, mas nunca deixam a pessoa saber se foram cativados ou não. Guardam tudo em sua mais vasta memória, praticamente uma grande biblioteca de tudo o que aconteceu em suas vidas. Sabem que em determinado momento podem usar alguma coisa para se protegerem ou contestarem.

Os nativos de Escorpião são muito sensuais e não fazem a menor questão de esconder isso. Isso que os faz trazer mais ainda as pessoas para o seu convívio pessoal. Não há pessoa que resista à sedução de Escorpião, que costuma até seduzir quando a pessoa sequer está notando. São seres muito cativantes e enigmáticos. Trazem também as pessoas pelas peças e informações que faltam, fazendo com que a pessoa seja atraída para um doce labirinto cheio de perguntas e respostas que são dadas lentamente conforme o merecimento de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar