Signo de Escorpião

Escorpião e o fim de algo

Bem que falam… Você pode se machucar recolhendo cacos. 

Mas mesmo sabendo disso tudo, eu faço. É como se tivesse alguma graça nisso e eu de vez em quando ainda me sentisse de volta ao passado. 

Sei que não é justo com você. Já passou o momento de eu ter confessado, mas… Sabe quando a gente não se sente pronto e por isso mesmo acaba calado?

Eu não quis demonstrar para você, porque nem eu sabia direito o que fazer na época. Eu tava completamente perdido, fora de órbita, mas um pouco melhor que agora… Porque agora eu tô quebrado. 

Às vezes penso só em te procurar para saber o que você fez para ter superado tão rápido. 

Mentira. Eu penso em te procurar apenas para manter contato, mas sei que não seria justo contigo. Você fez de tudo para continuar ao meu lado e se eu não aproveitei…

Era eu quem deveria ter aceitado que eu estava errado. 

Espero que você não passe por momentos assim como eu, nesse momento, passo. 

Mas se passar, sei que não vai durar. 

Você é forte demais para viver em pedaços. Talvez esse tenha sido o motivo por termos acabado. 

Às vezes penso que por ter errado você pode ter a cada vez que isso se repetia ter desgostado… Mais e mais. E foi assim que acho que aconteceu. Eu gostaria de ter reparado. Gostaria de não ter sido assim tão pesado com você quando você ainda estava tentando se recuperar das feridas e machucados. Eu gosto tanto de você que parece que às vezes eu realmente estava cego demais para olhar pelos meus próprios sentimentos e assumir que estava entregue. Agora que a gente perde, tudo parece diferente e você não consegue se manter em pé sem sentir que a outra pessoa não merece nos ter mais na vida. 

Espero que eu esteja errado mesmo. Espero que eu esteja apenas surtando porque estou com saudades suas, mas o que devo fazer para mudar isso? Já cansei de falar, de te ligar, mas sei que você não quer me receber. E eu também às vezes não aguento esse incômodo de saber. Saber que fui longe demais e tive que te perder. Perdoar… Eu faria o mesmo se fosse você, mas sei que não é. Você está em outro patamar e eu canso de não aprender. Não aprender porque… Estive completamente perdido esse tempo todo e parece que tudo caiu no meu colo. É duro, mas não vou morrer. 

Só te peço que você me deixe te dizer tudo o que não consegui nesse tempo todo. Tudo o que foi desbloqueado, tudo o que você não conseguiu saber… Me deixe fazer isso, meu bem, porque pode ser a última coisa que eu faça por nós dois ainda, mas sinto que ainda preciso recuperar isso. É uma última esperança, um último suspiro. 

Você já deve ter ouvido… Escorpião que morre, sabe renascer. E estou fazendo tudo porque meu maior motivo é você.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar