RevisadoSem signo

Deixa assim

Deixa assim, porque às vezes é melhor a gente deixar do que ficar insistindo no erro que não tem que mais que repetir. Eu sei que esse erro vem em forma de sentimento e também agregado com uma pessoa com quem a gente já se acostumou a conviver, mas isso não significa que você não tenha que mudar e perceber que esse caminho não dá mais para seguir.

É difícil demais deixar alguém para trás e recomeçar de um ponto totalmente novo, mas é preciso. Às vezes pode acontecer de você encontrar a pessoa lá na frente e ambos estarem mais amadurecidos, mas não dá para ficar contando com esse tipo de realidade. Tem que lembrar agora que o que importa de verdade na sua vida é única e exclusivamente é você. Você é a única pessoa capaz de lhe dar diversos frutos e felicidades. A outra pessoa apenas vai complementar isso e trazer algumas boas surpresas, mas isso não significa que ela seja a principal responsável por trazer aquilo que realmente você precisa. Eu sei também que dá vontade de você pegar o telefone e ligar para essa pessoa para dizer tudo aquilo que você tem vontade, mas será que vale a pena?

Será que essa pessoa vai estar ciente e pronta para ouvir tudo aquilo que você tem a dizer? Será que não vai ser um pouco de perda de tempo porque ela não tá pronta realmente para receber tudo o que você tem de bom para ela? Às vezes a gente precisa parar e analisar um pouco essas coisas para poder tomar uma boa decisão e não acabar se machucando no final das contas.

Porque todo mundo tem o seu tempo sobre amadurecer e cair na realidade sobre diversas coisas que ainda não foram percebidas na íntegra. Às vezes, quando a gente acaba se desligando de determinada questão, é quando vem aquela resposta que a gente estava tão ansioso esperando. Então tô te pedindo para você dar essa chance de essa mudança acontecer e ver se existe algum propósito, algum tipo de resposta que precisa chegar sobre essa situação. Deixa assim, porque talvez seja isso que a vida está tentando lhe provar agora.  Talvez seja isso que a vida queira que você acabe tendo atenção. É a partir dessas pequenas formas que a vida mostra para a gente que a gente está desperdiçando muita energia com coisas que não valem a pena.

Deixa assim, porque você já fez muita coisa a respeito. Tá na hora de deixar o Universo responder da forma dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar