RevisadoSem signo

De onde você estiver…

De onde você estiver, eu espero que seus olhos estejam no céu.

Eu não poderia deixar esse dia passar em branco, e a força que coloco é da minha voz falada com firmeza, mas sem agressividade. Com amor, paz e sinceridade. Ingredientes esses que quando juntos formam a verdade.

Você tá vendo esse barulho? É. Vendo, porque ouvir é um tanto fácil demais. Eu gostaria que você pudesse ver esse barulho, pois é a alma da maioria das pessoas em êxtase, deixando seus demônios irem embora e realmente desejando o melhor para suas vidas daqui por diante. Quando você vir esse barulho, tudo à sua volta estará no mais absoluto silêncio.

Mesmo que a maioria dessas guruzinhas e guruzinhos ainda não tenha consciência que para esse desejo ser atendido elas precisam levantar e fazer, o desejo já é uma grande coisa.

Porém, eu desejo que você se lembre também das almas que agora estão aflitas e que não veem muito mais o que comemorar.

O mito do novo ano e do novo dia tem os seus benefícios. É a capacidade de as almas se renovarem. De deixarem os erros para trás e fazerem algo que realmente estavam adiando em fazer.

Você sobreviveu a esse dia. Eu posso ver que as suas escolhas já foram feitas e fico feliz por ter acompanhado esse momento. Eu sou feliz de ter te ajudado a trazê-lo até aqui. A minha essência está com você, pois afinal, ela tem suas vontades próprias, onde minha capacidade “irracionalmente racional” humana quase não consegue acompanhar, mas se esforça.

Você não verá nas minhas palavras os singelos e repetitivos votos, mas é minha intenção que os sinta.

Os seus anos trarão uma boa dose de tumulto e conturbação, mas os seus joelhos vão tocar o chão mais uma vez. Véus que ainda insistem em lhe tapar a vista estarão frágeis e você fará o movimento final de retirá-los. Será lindo, até doído, mas então harmônico.

Para esse agora, eu lhe desejo coragem, os impulsos mais loucos e lindos para atos que você faça pelo bem. Desejo a simplicidade e que dentro do seu peito exploda um furacão de emoções que há tanto você tenta conter. É. Nessa vida a gente precisa mesmo do controle, mas quer saber? Tem vezes que é esse furacão que faz a gente se mover. É, sim, desejo que mais e mais vezes isso possa acontecer, pois é também aí que você vai se conhecer. Nos orgulhamos de você. Festeje. Aproveite. O dia que começa é mais um capítulo da sua jornada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar