RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião, cuidado ao se deixar levar

Eu entendo que você está tendo os melhores momentos da sua vida e que você está querendo aproveitar da melhor forma possível tudo isso. E você é um dos signos mais meticulosos que vivem, e por isso mesmo faz com que você consiga antecipar qualquer tipo de tombo ou menor problema que possa surgir.

O seu coração tem o desejo generoso de entregar e de se deixar levar para poder aproveitar aquilo que você não fez no passado. E mais uma vez eu, o Guru Astral, digo que eu apoio muito o que você está fazendo, porque demorou muito para que você pudesse finalmente chegar a esse ponto. Mas é preciso de fato você ter cuidado ainda, pois as coisas também podem não ser como você está pensando, e você precisa lembrar que você não é a única pessoa nessa situação.

Sempre quando temos uma outra pessoa na nossa vida ou então estamos vivendo situações que envolvem mais pessoas, alguma coisa vai andar de uma forma como não estamos esperando. Então é isso que eu peço para que você pense com mais cuidado, porque às vezes você não está lembrando apenas pelas outras pessoas, mas também por uma situação em que você esteja querendo extravasar demais em vez de ser razoável.

Os seus sentimentos precisam ser analisados para que você chegue a algum tipo de conclusão sobre por que você está querendo extravasar e se libertar de algo que para você era uma prisão. Entendem a necessidade disso, guruzinhas e guruzinhos de Escorpião?

Eu lhe peço intensa reflexão para entender quais são as motivações de você chegar neste momento. Peço que você coloque sua cabeça no lugar e comece a comparar também prós e contras sobre aquilo que você vai fazer para você entender se vale a pena continuar ou então se você está querendo apenas se rebelar por alguma coisa.

Escorpião, existem diversas formas de a gente colocar as nossas frustrações e raiva para fora de uma forma saudável. Não é nos perdendo que nós vamos nos encontrar. Então eu espero de todo o coração que você consiga fazer uma reflexão saudável e entenda que às vezes não é válido você entrar numa espiral ainda maior de problemas só para você poder atender alguns desejos que ficaram por serem atendidos.

Todo cuidado é pouco quando a gente coloca os famosos óculos cor-de-rosa para poder viver experiências que nem sempre valem a pena. A gente realmente precisa pensar até hoje se isso é válido e se realmente combina com a gente e com o nosso estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar