RevisadoSem signo

Amor é a única maneira

Você já deve ter ouvido essa afirmativa diversas vezes, e com certeza você se pegou pensando sobre quanto você já entendeu isso. Geralmente temos uma visão muito bonita e certa sobre nós mesmos além das nossas de capacidade de compreender e ser melhores com o outro. Os erros que nós cometemos nem se comparam com a beleza que temos dentro das nossas almas, e o Guru Astral tem de concordar com isso. O problema é quando a gente massageia demais o nosso ego achando ainda que inconscientemente que esses mesmos erros não fazem tanta diferença no nosso processo de evolução e de crescimento. Parece que a vida nos coloca de frente para várias situações em que nós tentamos pensar diversas atitudes que poderiam ser tomadas para chegar a um excelente resultado.

Muitas vezes achamos que é o orgulho e a frieza que vão trazer o amor até nós. Quantas vezes você já se pegou ignorando uma pessoa porque ela demorou a responder e você achou que demorando também demonstraria para ela que você estava no controle absolutamente? Eu gostaria de saber as guruzinhas e guruzinhos que conseguiram ter sucesso em agir dessa maneira propositadamente. Eu não acredito que usar do orgulho vai lhe trazer resultados que você está esperando que sejam diferentes do orgulho. Mas quanto eu vejo pessoas agindo pelo amor e fazendo aquilo que elas realmente gostariam de fazer, pode até ser que não dê certo na primeira ou na segunda tentativa, mas em algum momento vai dar.

Não estou aqui para falar que determinadas pessoas não têm a nossa vibração por não agirmos com sinceridade. Às vezes escolher a sinceridade é a forma como você vai atrair uma pessoa sincera com você. Às vezes você abrir mão do orgulho e demonstrar aquilo que você sente de verdade, mesmo que seja uma frustração infundada, vai lhe trazer as pessoas que também vão verbalizar o que elas sentem, e não o que elas escondem. Tratar uma pessoa batendo nela porque ela bateu em você nunca vai ensinar que é o silêncio, a paz e o amor que realmente têm o poder de compreender as dificuldades daquela pessoa e transformá-las em aprendizado.

Eu lhe digo mais uma vez que não é um processo fácil e que você vai conseguir fazer isso de uma hora para outra. Você vai ter que trabalhar bastante nisso e se desligar de vários apegos que você foi nutrindo durante toda a sua vida. São vários anos trabalhando em cima do apego, e agora você quer se livrar disso de uma hora para outra? Tenha calma e entenda como e por que você sofre. Além disso, entenda as formas de compreensão que o amor consegue proporcionar quando nós nos abrimos a ele. Agora o que você deve fazer é silenciar e observar tudo o que estiver acontecendo dentro de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar