RevisadoSem signo

Acuse e manterá seu coração machucado

Eu sei que você tá com o coração machucado, e é por isso que eu venho até aqui hoje. Esqueça neste momento que eu sou uma espécie de Guru Astral e tente imaginar que eu sou apenas uma voz que sai de dentro de você e faz o trabalho de ir para fora para que você possa entender melhor o que vem acontecendo. Fechado, guruzinhas e guruzinhos?

O que vem acontecendo basicamente é que você vem se ferindo ao longo do tempo, e isso vem tomando uma proporção muito maior do que você gostaria. Conheço você, que acaba se perdendo e também esquecendo o que você tem de bom dentro de si e abrindo novas feridas que parecem nunca cicatrizarem. Por eu estar acompanhando esse período durante bastante tempo, vejo que às vezes você tem uma dificuldade muito grande de reconhecer que parte dessas feridas são responsabilidade sua também. Você já deve ter ouvido outras vezes que é a gente que acaba deixando as outras pessoas machucarem a nós mesmos, e talvez isso lhe gere um pouco de irritação.

E é uma realidade com a qual a gente fica realmente muito irritado porque não sabe o que fazer e como começar a se reconstruir para que não doa mais. Parece que você nunca mais vai encontrar a resposta que há tanto tempo você vem buscando e acha definitivamente que chegou até o fim da linha. Só que conforme as horas vão passando, você percebe que nada disso é verdade e aquilo apenas foi uma crise de identidade. Uma crise que muitas vezes faz você perder a noção e até acabar fazendo besteiras por não conseguir se controlar. E você olha para todos os lados possíveis para poder desforrar todo esse sentimento negativo que está dentro de você e tentar arrumar um possível culpado sobre aquilo que não está funcionando como você acha que deveria.

No final das contas, você só quer apontar porque acha que essa é a melhor forma de você aliviar a dor e chegar a uma resposta sobre o que fazer daqui pra frente.

Só que quanto mais você vai fugindo de entender que não é nos outros que a gente precisa encontrar a resposta, mas em nós mesmos, mais você começa a deixar de entender qual o propósito de você estar passando por isso tudo. Não acuse mais. Escute. Se cure. Você tem todo o poder para mudar tudo à sua volta agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar