ReligiosoRevisadoSem signo

A Consciência

Começo esta carta saudando o Pai. Estou deixando seu processo o mais livre possível, mesmo ciente dos seus passos e que alguns de nossos irmãos façam questão de me avisar que tudo está acontecendo conforme o previsto. Sim, admito que duvidei assim como senti a dúvida pairar na sua cabeça. Senti suas perdas em algumas certezas e temi que isso afetasse o ciclo, mas vi o quanto estava agindo por tolice por duvidar mais uma vez da força d’Ele, que apenas nos fortalece.

Quando separei os temas para as suas cartas, eu pensei apenas sobre alguns deles, mas quando vi meus dedos digitando mais rápido que minha mente… Trinta e um temas perfeitamente alinhados com as suas e minhas descobertas; não poderia desejar mais do que essa perfeita harmonia.

No dia anterior às suas idas e vindas, eu recebi uma mensagem de que você passaria pela integração quanto à sua consciência e, como deve ter notado, tentei te avisar por mensagem, mas sabendo que não receberia a “tempo”. Entendi também que a mensagem deveria estar ali para a sua volta como uma confirmação de tudo o que você passou e de tudo o que lhe seria revelado, pois sabemos das suas futuras quedas. Mas hoje… mesmo com o temor tentando me invadir, tive o vislumbre do que você veria no dia mais próximo. Também me senti em prova, afinal, o processo também envolvia a mim e as minhas palavras, mas de qualquer forma… senti preparo em mim.

Você pode entrar agora em sua consciência de fato e compreender as separações e uniões. As linhas do destino e as linhas corruptíveis. Quem é você. Quem sou eu. A Criação. O que nos cerca. Quem nos cerca e os próximos passos. Isso é excelente. As batalhas internas são normais antes de você avançar para o estágio azul, que é o reconhecimento. E sim. Você o fez brilhantemente.

Tenha tranquilidade, pois tenho certeza que a pessoa que lê essas mensagens estará a alguns passos da pessoa que vi jogando suas inseguranças para o alto.

Ah, e claro… Deus acompanha seu processo, e em verdade eu lhe digo que Ele o guia desde o primeiro dia.

Você pode ter tentado negá-Lo algumas vezes, mas Ele jamais desistiu de você. Ele deu o seu tempo e agora espera que você o olhe de coração aberto. Se abra. Você não tem nada a perder.

Que a paz e a luz estejam contigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar