RevisadoSigno de Escorpião

Escorpião é de cobrar?

Se tem alguém que cobra nesta vida, pode ter certeza que essa pessoa é de Escorpião. Eu acho que essa pergunta só pode ser respondida com uma palavra bastante lógica: sim. Escorpião é de cobrar, e muito. Não vai ficar apontando o dedo na cara de alguma pessoa, mas existem tantas outras formas de cobrança que é exatamente isso que eu, Guru Astral, venho falar para vocês. Pegue o lanchinho, porque este texto promete, guruzinhas e guruzinhos!

Escorpião é uma pessoa que se entrega incondicionalmente para tudo que entra ou aceita em sua vida. Não são pessoas que entram em alguma coisa de cabeça, e podem experimentar ainda pisar em ovos para saber como é aquele terreno e o que pode oferecer de oportunidades e perigos, mas uma hora vai acabar se entregando e acreditando na situação ou na pessoa.

Tudo bem. E aí, a partir desse momento quando Escorpião entra e sente que gosta da situação e está se envolvendo com ela, vamos esperar aqui do outro lado que existe uma reciprocidade, ou seja, que também alguém faça por onde por Escorpião da mesma forma como esse nativo está fazendo. Escorpião percebe muito se a outra parte é capaz de dar valor para esse nativo e reconhece os esforços que estão sendo empregados ali. Com certeza Escorpião também fará isso e colocará isso em pauta sempre que puder.

E aí vem essa questão de não ter a reciprocidade e Escorpião acabar indo para o lado da cobrança, pois esse nativo sente que não está sendo retribuído. A retribuição para esse nativo é uma forma de entender que todo mundo tá na mesma sintonia e percebendo o papel de cada um dentro de um relacionamento ou de um acontecimento. Por mais que você fale que não é capaz de dar o suficiente que Escorpião está cobrando, esse nativo vai trazer de volta aquilo que foi acordado anteriormente e as promessas que foram feitas. São guruzinhas e guruzinhos que se apegam bastante à palavra das pessoas, pois é como se fosse um compromisso sendo firmado. Se a pessoa falta com isso, é um baque muito grande para Escorpião, e muitas vezes a pessoa desse signo fica com um trauma, precisa de bastante tempo para conseguir se recuperar.

Em essência, o que você precisa entender é que Escorpião vai cobrar da pessoa que perceba o esforço que esse nativo está fazendo e que deveria retribuir esse esforço da melhor forma possível. Escorpião não faz nada de graça; sempre precisa existir uma retribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar