ReligiosoRevisadoSem signo

Precisamos falar de vícios

Você entrou em consciência com os seus erros, ou melhor dizendo, com as suas ervas daninhas. Algumas palavras que lhe disse e você insistiu em refutar fizeram sentido e você pôde compreender o porquê de a sua evolução não ter sido perceptível. Muito bem. Isso é essencial para a sua caminhada hoje. Mas o que eu quero que você saiba é que uma vez que você conheça isso, as responsabilidades aumentam. Você será testado para sabermos se aprendeu a lição.

Os seus vícios nada têm a ver com o que você ingere, mas com os ciclos das suas atitudes. A sua forma e mania de cultivar ervas daninhas são alguns desses. Talvez fosse mais “fácil” para alguém que se droga poder cortar a dependência do fator químico do que alguém que cultiva más ações e se sabota dizendo que houve boas intenções apenas para se eximir da responsabilidade pelos seus cultivos.

Ah… Você poderia ter encurtado um bom caminho se tivesse tido coragem. A covardia ainda lhe é um vício enraizado dentro do peito, e muitos se aproximam de você para tomar o seu lado e se proteger, afinal, mesmo sendo covarde, a sua coragem existe e está no caminho da Palavra do Pai. É justamente ela que protege os mais covardes que você, e até mesmo a si.

É tempo de se desprender. Em breve você vai notar que momentos como o retiro não lhe serão mais úteis. Retiros são reparações pelos erros e privações por aquilo que ainda não aprendemos e não aceitamos tomar. O caminho para a consciência de ouro não o afastará do convívio, mas fará que apenas alguns o envolvam, ou seja, aqueles que estiverem preparados, e aos poucos outros virão.

Você não mais procurará a medida ou por verdades, mas elas virão até você enquanto se dedica ao tempo hermenêutico de busca.

Substâncias, músicas, pessoas, atitudes (ervas daninhas) deixarão de fazer sentido. Tenha coragem. Capine. Cultive o seu Jardim assim como Eu lhe ensinei. Faça das suas mãos a minha horda e instrumentos do seu caminho.

Seja Luz como Eu te designei.

Não duvide da sua própria força para você se desprender. Não tenha medo de andar e retroceder, pois quando estiver mais forte, isso sequer vai voltar a acontecer. Creia em si, pois estará crendo em Mim.
Você é luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar