RevisadoSigno de Escorpião

Escorpiana, vai acontecer, mas não do seu jeito

Mulher de Escorpião, vai acontecer, mas não vai ser do seu jeito. E não tem defeito nenhum em as coisas acontecerem de forma diferente, porque pelo menos as coisas vão acontecer. Você vai ter uma resposta, e isso o é merecimento que você tanto esperou. O Guru Astral já deve ter falado aqui diversas vezes sobre essa sua mania de ficar idealizando, criando expectativas sobre como a outra pessoa tem que agir com você. E até eu vejo que você faz um grande esforço para poder compreender toda essa história e também não ficar esperando demais do que as pessoas podem fazer ou não.

Mas o problema, escorpiana, é que você acaba esquecendo isso quando volta para a realidade e se submete a diversos tipos de pressão. Pressão essa que faz com que você perca a linha e perca totalmente uma forma de você conseguir entender o que a vida está tentando mostrar para você. Se uma pessoa não age da forma como você acha que ela deve agir, é um sinal ótimo de que ela está apenas vivendo a vida dela e que você deve começar a viver a sua. Que você deve focar muito mais naquilo que você realmente pode mudar dentro de si em vez de ficar esperando que a outra pessoa atenda às suas esperanças.

As coisas simplesmente acontecem porque elas precisam acontecer, e não porque a gente fica tentando cavar um pênalti para poder gerar o resultado esperado. Quanto mais você cria expectativa e quanto mais você fica esperando que os resultados estejam alinhados com os seus desejos, mais ainda você acaba não dando a oportunidade de ver que as coisas poderiam ser muito melhores. E até diminuindo a chance da sua frustração, pois afinal de contas, escorpiana, você está contando com coisas que saem conforme você idealizou, e se isso não acontecer você já acha que é o fim do mundo. Você busca tanto se proteger das coisas que acontecem e estão longe da sua visão que deveria perceber que é melhor você focar muito mais em você e nas suas funções do que ficar criando um castelo de areia.

Não há nada de errado em você planejar para ver se algumas coisas podem sair da maneira como você acha para poder seguir um plano, mas quando você planeja demais, você perde muita coisa. Você acaba perdendo a sua paz e a sua chance de simplesmente ter um diálogo muito próspero e natural com a vida.

Deixa a vida ser como ela é hoje, escorpiana; você não tem com que se preocupar quando você começa a agir dessa maneira. É um conselho de Guru Astral — como sempre, querendo ajudar as guruzinhas e guruzinhos — que eu tenho certeza que pode trazer muito mais tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar