RevisadoSem signo

Não tenha medo de ficar sozinha

O Guru Astral veio aqui mais uma vez pra te aconselhar de uma coisa que eu sei que passa muito na sua cabeça e no seu coração. Eu sei que muitas vezes você tem medo de ficar sozinha, não porque nunca tinha ficado, mas por já ter experimentado esse tipo de sensação e isso não te fazer segura, além de te deixar para baixo. A solidão não é para muitos, e poucos conseguem viver com ela. Parece alguma coisa tão simples, mas no fundo é algo que te engole e muitas vezes você tem medo de sair dela. Eu costumo dizer para muitas guruzinhas e guruzinhos que a solidão é para os sábios, e como bem sabemos a sabedoria ainda não é para todos.

Quanto a você, talvez você enlouqueça com essa questão da solidão. O que muitas pessoas acabam confundindo é que a solidão é praticamente o momento de abandono. Porém, muito pelo contrário; é um momento de termos quase tudo perto de nós. Temos lembranças, tudo aquilo que aprendemos, o tanto de nossos sentimentos, temos pensamentos e percepções que fazem a gente enxergar muito mais além. Lógico que não temos as pessoas em forma física ao nosso lado, mas eu lhe pergunto por que nós realmente precisamos sempre estar colados ou então vermos uma manifestação física na nossa frente para sentirmos que não estamos sozinhos. Por que não podemos olhar para o Universo e perceber que há tanto e que definitivamente não existe qualquer tipo de solidão? Por que isso é tão difícil para a gente?

Talvez porque seja uma construção social e a gente apegue muito ao que aprendemos. É claro que precisamos uns dos outros, mas isso não pode se tornar uma dependência tóxica. E é justamente isso a que eu vim lhe chamar atenção. Não tenha medo da solidão, pois uma hora ela vem para todo mundo, nem que seja temporariamente. Somos testados a todo momento a partir dos nossos maiores medos. Não porque o Universo é maldoso ou gosta de brincar com a gente. Ele pode até gostar de brincar, mas não dessa forma como você está achando. O Universo nos coloca na frente dos nossos principais medos para que a gente consiga superá-los.

A solidão lhe traz uma calma e uma tranquilidade que nenhum estágio de movimento intenso poderia lhe trazer. A partir da solidão você passará a se conhecer cada vez mais e de uma forma nunca antes vista. Você entenderá quais serão e são as suas debilidades e também os pontos que merecem ser exaltados e cuidados. Não esqueça que isso vai te transformar em uma pessoa completamente diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar