RevisadoSem signo

Alguém melhor vai chegar

Pronto, chegamos àquele assunto que você pensa durante todos os dias na sua vida, mas você pode não estar falando tanto sobre ele com as outras guruzinhas e guruzinhos. Não que você precise ficar falando sobre esse assunto com as outras pessoas e que elas saibam o que você está necessariamente sentindo. Mas esse assunto acaba fazendo parte da sua vida de uma forma muito intensa e às vezes até tirando muito do seu tempo. É isso que eu quero lhe trazer hoje e relembrar que nada acabou por aqui. Esse é um processo em que você precisa aprender a principalmente se respeitar e respeitar a pessoa que vai entrar na sua vida, seja ela quem for.

Muito do que você acaba não falando pelas pessoas é para não ouvir aquelas frases feitas de que não era para ser ou de que alguém que realmente mereça vai chegar e fazer parte da sua vida. Por mais que essas frases estejam certas, o Guru Astral sabe que isso não é o que você quer ouvir neste momento. Eu sei que você precisa e quer ouvir alguém que realmente se importa com aquilo que você está sentindo e lhe traga uma luz para esse fim do túnel. Só que a pessoa que você está esperando que traga essa luz ainda não foi vista por você porque ela está com você desde sempre. Ela só está esperando que você olhe para cima e consiga perceber que ela sempre teve capacidade de te apoiar e te aconselhar da melhor forma possível. Essa pessoa é você.

É muito ruim quando percebemos que algumas pessoas não correspondem ao nosso sentimento ou então que uma pessoa de quem a gente realmente gosta não vai ficar com a gente. É muito ruim você criar tantos planos e expectativas em cima dessa história e perceber que nada disso vai acontecer. Isso tudo é muito ruim porque você ainda está dentro desses planos. Mas quando você finalmente consegue dar um passo à frente e entender que realmente foi melhor assim, nada mais em relação à dor vai conseguir te tocar.

A beleza está nos olhos de quem vê, mas agora a única beleza que precisa ser vista é aquela que é vista por você. Talvez, quando você conseguir, a questão seja perceber que precisam te enxergar de uma forma imparcial e fora da questão. Às vezes você precisa perguntar se você realmente tem tudo a ver com aquela pessoa e se vocês foram feitos para ficarem juntos. Não é tanto o seu apego que vai responder a essa pergunta. O coração sempre sabe de alguma forma, pois sempre esteve apontando para você o caminho a ser seguido. Talvez você não tenha escutado, e essa pessoa agora precisa ir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar