RevisadoSem signo

Era pra ser assim

Quando eu vi, já estava tomada, sabe? Dessa maldita esperança que faz a gente querer renascer, acreditar que tudo vai ser diferente, que é apenas viver. É. Eu achei que era assim. Assim que eu coloquei meus olhos em você, acreditei mesmo.

Só que não vai ser.

Não porque magoamos um ao outro, mas por eu olhar e ver a fagulha do passado se repetindo de novo. Eu achei mesmo que dava para contar tudo o que tava atravancando o meu peito e que você não iria colocar defeito, mas nem sempre é assim. Não vou te culpar por já tomar as minhas primeiras características e já pensar em se afastar. Porém, se é pra ser assim, vamos logo terminar, né? Eu não tô a fim de postergar uma coisa que volta e meia não vai chegar.

Eu vi, sim, um brilho diferente em você, mas acho que você não soube me entender. Eu tentei lhe explicar, mas mesmo assim o esforço não vai render. Você me ouve, mas não me entende, e eu… Eu tô cansada disso, gente. Cansada de você ou de mim que vai buscar um motivo que só mente e nem se prende.

É. É isso. Eu desisti.

Tô largando a sua mão como em outras vezes eu fiz, porque eu não quero ver isso tudo mais uma vez se arruinar. Eu não quero estragar. E vai que você gosta dessa ideia também, e eu só venho a me frustrar em saber que isso não era tão importante para você a ponto de você não se importar em me largar.

A gente tá procurando coisas diferentes. Eu preciso arriscar. Você quer se divertir, se aventurar, e eu não quero perder mais tempo com isso, mesmo que seja duro de aceitar. Com certeza tem alguém com disposição a lhe dar isso. Sempre há. Porém, por enquanto isso é uma coisa que você vai fugir de pensar. Essa é uma opção que você não está pronto para olhar, afinal, você bateu tanto o seu pé por isso que não vai querer que tomem o seu lugar.

Mas no meu caso, bem… eu vou ter que ser paciente até chegar. Mesmo cansada, eu ainda preciso acreditar para não me afundar em uma coisa que há tempos eu insisto em buscar.

É. Talvez era para ser, mas você de repente nem quis. Era pra ser, mas você não olhou direito pra mim.

Era pra ser assim, mas de novo eu me perdi.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar