RevisadoSem signo

Enxergue a vida com gratidão

Quantas vezes você já se pegou reclamando e tentando entender por que determinadas coisas ruins acontecem com você? Talvez você não consiga contar mais nos dedos todas essas situações e como você se sentiu vítima das circunstâncias na sua vida. Não estou aqui para te acusar de algo. O Guru Astral gostaria de lhe lembrar que existem pessoas em situações muito piores e que estão tirando um grande aprendizado disso. Se você falar que a vida não se trata de uma competição, eu vou concordar com você, mas eu preciso lembrar que as guruzinhas e guruzinhos que estão à sua volta são grandes exemplos sobre como podemos agir de uma forma muito mais receptiva e até agradecida.

Não é fácil você chegar em uma situação da sua vida em que você está realmente sofrendo e agradecer por ela. A tendência é que você comece a chorar, esbravejar o máximo que você consegue para poder tirar toda a frustração dentro do seu corpo. Mas depois de liberado isso, o que você faz para poder mudar a situação de uma vez por todas? Você vai ficar até quanto tempo chorando e reclamando que as coisas deveriam ser de uma forma diferente?

A vida não vai passar a mão na sua cabeça e falar que você é alguém coitado por estar passando por isso. Entenda que a vida não nos faz passar por situações ruins porque gosta disso. Tudo tem um propósito e um porquê muito mais além do que somos capazes de entender neste momento. Você está passando por uma situação ruim, isso durante muito tempo na sua vida, e não percebeu que você contribuiu principalmente para esse processo?

E o que você deve fazer neste momento é nada mais, nada menos do que agradecer. Agradecer por você receber esse ensinamento e por você ser capaz de perceber que você está prestes a mudar o que vai acontecer a partir de agora. Essa simples ação te faz caminhar muito melhor e te deixa muito mais leve com o que está acontecendo, sem contar nas soluções que vão começar a aparecer milagrosamente à sua frente. Aja dessa forma mais singela e com o coração aberto e veja que as coisas começam a se resolver e lhe entregar o merecimento que lhe cabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar