RevisadoSem signo

Entenda aqui por que algumas coisas não andam para a frente na sua vida

Você tem percebido que algumas guruzinhas e guruzinhos estão progredindo bastante em suas vidas e quando você olha para a sua você percebe que parece que tá tudo embaçado? As coisas não andam, e isso lhe dá um desânimo imenso porque você gostaria que o progresso estivesse acontecendo na sua vida. Quem não gostaria de estar progredindo em amor e bem? Só que por mais que você não faça nada em relação a isso e a sua vida continue andando, parece que existe um sentimento dentro de você que não lhe dá essa satisfação por completo. Eu vou falar uma coisa, mas eu quero que você não leve isso para o lado mais geral, pois cada um tem a sua vida e as suas dificuldades. Geralmente quando algo não está andando é porque não estamos dando os nossos esforços 100% naquela situação.

E antes que você comece a esbravejar e falar que você está se esforçando, o Guru Astral precisa te lembrar que não é só questão de você se esforçar, mas perceber se os seus esforços estão valendo a pena. Às vezes você tá apostando tanto no mesmo comportamento que não percebe que um pouco mais do lado existe algo um pouco melhor para você. Às vezes é uma mudança de postura que vai te levar definitivamente a progredir, mas você não consegue perceber isso porque se ocupou vendo coisas que não têm sentido. Eu sempre falo que nós temos direito de nos lamentar e chorar por um tempo para poder tirar isso da nossa alma, porém, quando se passa mais tempo lamentando do que fazendo algo para mudar essa situação, mais gastura e desânimo vão aparecer na nossa vida.

Além de pararmos e nos lamentarmos sobre os mesmos assuntos, nós estamos vibrando nessa mesma energia de tristeza. Isso por si só já é um grande aprendizado de que talvez você não esteja contribuindo para grandes mudanças na sua vida. É necessário entender o que você está pensando, se você está trazendo boas energias para a sua vida para te ajudar em alavancar os seus desejos e também se você está tendo justiça ao avaliar que você está se esforçando 100%. Às vezes precisamos agir com dureza conosco e começar a colocar todas as metas para nos ajudar a sair desse marasmo em que nos colocamos. A culpa não é do mundo em estar te fazendo sofrer; você que ainda está se deixando submeter por esse tipo de sentimento, sendo que isso não deveria ter mais espaço contigo. Pensa no que o Guru Astral tá falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar