RevisadoSem signo

Enquanto você tá em outra…

Tem um buraco bem na frente, e enquanto isso eu tô me perguntando se vale a pena eu cair dentro dele pelo único e simples motivo de que você foi ou vai embora.

Não é toda hora que a vida lhe oferece a oportunidade para tentar ser feliz, mas é que quando as coisas não são como eu sempre quis, eu acho que em algum momento elas vão acabar dando errado, e eu não tô mais a fim de ver minha sanidade por um triz.

Era pra eu estar chorando muito. Talvez eu já tenha feito isso, mas eu considero isso tão cretino. Sofrer por alguém que nem quer saber que eu existo. Uma pessoa que mais se importa com o que eu visto, mas que se esquece desse misto de dor e sofrimento. Você não consegue ver que não é nada do que eu preciso. Eu só tentei relevar, achar que você tinha se perdido, enquanto eu poderia suportar mais, mas é aí que você percebe que não é mais bem-vindo.

Tem algumas vezes que eu acho que a dor é necessária. Você tem que sentir ela até que ela saia. O ápice de dor é a sua luz no final do corredor. Você corre até ela e não olha ainda para saber o que ficou, mas quando eu olhar, eu sei que você há muito tempo já se safou.

De qualquer forma, quem quis ficar comigo e se arriscou sempre mudou. E eu sempre avisei que isso ia acontecer. Nenhum de vocês vai saber o quanto eu vou sofrer, porque eu me tranquei dentro de mim gritando de dor, mas no meu rosto é só paz e amor.

Você pode ir, sim. Eu não vou te impedir. Só não vem me dizer que você sente tanto por mim.

Você não sente, não. Nunca vai sentir. Para de mentir. Eu já disse pra você ir.

Eu tô encarando a vida. Eu tenho que tomar um rumo e seguir. Eu já me decidi. Já cansei de esperar você se tocar, correr atrás e admitir.

Deixa eu me encontrar, deixa eu nascer e surgir. Foi esse pouco que faltou para eu ver que eu precisava me colocar em primeiro lugar antes de você vir. Ninguém merece mais aturar o que você tem a dizer, poupe as desculpas, pois eu não vou mesmo ouvir.

Eu tô te expulsando daqui. É melhor não passar mais vergonha. Saia fora daqui.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar