RevisadoSigno de Touro

Enquanto todo mundo corre, Touro faz o quê?

Guruzinhas e guruzinhos, este Guru Astral nem precisa dizer muito para falar que o que Touro vai fazer com situações difíceis e com situações mais fáceis é: comer. Nada de “corre-corre”. Simples, direto ao ponto e pronto. Mentira. Vamos analisar isso melhor isso aí. Quando eu me refiro a correr, é justamente a galera que fica com medo de enfrentar alguma situação e não consegue parar para tomar uma postura decente.

Tudo bem que cada um aí com sua postura e plano de evolução, mas não dá para fugir para sempre.

O que eu mais admiro em Touro é justamente essa capacidade de encarar as coisas. Eu não me lembro de ter visto qualquer taurino fugindo das responsabilidades. Touro pode fugir, sim, do sermão, de coisas que vão encher sua paciência e não permitir que esse nativo aja, que tome atitudes na calma que lhe foi sabiamente dada, mas fugir da sua parcela de feitos apenas por ter medo eu não vejo mesmo, não.

A gente pode comparar Touro aqui claramente com alguns signos de ar e água, como Gêmeos e Peixes, que têm esse traço bem marcado na sua responsabilidade. Ambos geralmente não conseguem segurar muito bem o e podem apresentar problemas bem sérios em relação a isso. Como eu falei, mas não me custa nada repetir: cada um com o seu estado de evolução, entretanto,  a fuga não leva a qualquer solução. Touro sabe bem disso e prefere enfrentar o que for para poder chegar a um resultado, acabar com o problema e passar para o próximo estágio.

Há muito o que se aprender com esse nativo, e com certeza ainda vamos nos debater muito com ele, afinal, ele é teimoso, mas as nossas limitações são mais. Enfim, nada que seja um problema para esse signo, pois ele vai lutar bastante para mostrar aquilo que é capaz de fazer. Receba, pessoa. Se você estiver perto de uma pessoa de Touro, ouça o que ela tem a dizer. Ela com certeza observou e pensou muito se deveria falar, mas se ela tomou essa atitude, além de mostrar como a situação é importante, mostra um passo bravo de coragem.

Touro não corre, mas encarou e foi para cima.

Touro tem aprendizados muito valiosos para poder fazer valer uma existência sem muito sentido daqueles que ainda optam em correr. Não corra, pessoa. Ouça com o coração aberto. Touro pode não estar totalmente com razão, mas há coisas que precisam ser aprendidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar