RevisadoSem signo

Encha o coração de paz e sabedoria

Uma das melhores formas de você viver agora o momento é enchendo o seu coração de paz e sabedoria. Talvez você não saiba como fazer isso e encontre outras formas de acabar se perdendo nesse meio-tempo, mas eu vim aqui para poder te ajudar e lhe trazer alguma experiência que eu já tive quando eu finalmente deixei toda a bonança adentrar a minha alma e a minha vida. Não somos melhores do que ninguém, mas existe uma forma de você reconhecer quem realmente está procurando fazer o bem nessa vida e quem tá procurando perder o tempo com coisas que não valem mais a pena. O Guru Astral aqui não sabe de que lado você está, mas a partir desse momento gostaria que você avaliasse o que você está fazendo e o que isso tem trazido de retorno para você.

A paz virá quando você tiver plena consciência e tranquilidade ao entender que mesmo fazendo pequenos esforços isso está te levando para ainda mais perto daquilo que você já sonhou um dia. A paz é construída dia após dia com os nossos esforços contínuos, e também está sujeita a dúvidas e contestações. É natural que muitas vezes você tenha vontade de desistir e deixar tudo para trás. Não ache que você é uma pessoa mais fraca por sentir que às vezes acaba derrapando em coisas que já poderia ter superado. A vida é uma caixinha de surpresas, e você não vai entender o significado da paz de uma hora para outra. A paz é um estado alcançado quando você consegue compreender vários princípios e estágios aos quais você acaba passando ao longo do tempo.

E a compreensão é justamente a capacidade de você construir a sabedoria e se moldando perante àquilo que você aprende e finalmente àquilo que você consegue enxergar. Você se torna uma pessoa melhor e percebe a leveza que a sua essência começa a carregar a partir do momento em que você se deixa viver as experiências com muito mais sutileza. Como eu lhe falei anteriormente, muitas vezes você vai se apegar no fatores que as outras pessoas fazem com abundância e excesso e vai se perguntar por que você não tem direito de fazer o mesmo, de ser igual a todo mundo. Eu lhe respondo que mesmo vindo da mesma fonte do Universo nós não somos iguais uns aos outros. Se você despertou para várias coisas que você pode cortar em relação ao exagero, é sinal que o seu aprendizado já está acontecendo e a sua consciência está te puxando para você evoluir cada vez mais. Todos vamos passar pelo mesmo processo, e chegou a hora de você passar pelo seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar