RevisadoSigno de Touro

“Eles dizem que a taurina é uma filha da…”

Olha, Touro pode ser uma filho de pessoas, afinal, existem muitas guruzinhas e guruzinhos por aí que são pais desses nativos, mas cuidado quando você chama essa galera que os colocou no mundo com nomes ofensivos e que machucam. As pessoas de Touro são dóceis, mas se você experimenta mexer na família delas, a questão muda de figura. Principalmente a taurina, afinal, essa mulher protege com unhas e dentes quem está dentro do círculo que ela mais ama.

Se você quer ver alguém desse signo atingido, basta proferir essas palavras. Não acredite que você a está ofendendo, pois ela está muito segura consigo mesma para se deixar abater por um xingamento que ela nem toma para si, mas experimenta xingar e maldizer alguém da família que então você verá Touro se transformando em um verdadeiro cachorro louco. Já vi muita taurina perdendo as estribeiras e correndo para cima para enfiar o dedo na cara e sabe-se lá o que mais para provar que aquela pessoa, além de estar sendo uma completa babaca, estava mexendo com a pessoa errada.

“Ué, Guru Astral, mas se ela não é o xingamento que foi proferido a ela, então meio que a outra pessoa da família também não, e ela não precisaria se preocupar, certo? Mesmo sendo filha de alguma coisa.”

Correto, mas é aquela coisa. É como se a taurina estivesse defendendo a honra das pessoas que podem não estar presentes e não dando o direito de tal pessoa falar algo que ela desconhece. Tem toda uma história por trás disso, mas de qualquer maneira, Touro não consegue manter a linha quando isso acontece. Na verdade, a taurina acha um gesto bem baixo, pois se quer brigar de verdade não precisa nem chegar no xingamento. Chega no argumento que aí teremos uma causa justa para discutir, mas xingar é realmente pedir que qualquer pessoa saia do seu estado de calma.

A taurina nunca vai se acostumar com isso. E outra, ela pode até estar mantendo a “calma”, mas por dentro está em ebulição. Ela não aguenta isso, não, e você vai ter que ouvir se você realmente não pensou tanto no que ia dizer. E o perdão… Nossa, isso é uma coisa que você vai ter que suar, caso prefira ainda conquistá-lo depois de chatear a taurina. Só não garanto que vai conseguir. Essa mulher é dura na queda e tem boa memória.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar