RevisadoSigno de Escorpião

Ele quer mais da escorpiana

Saudações e reverências do Guru Astral!

Se liga no que o Guru Astral está falando para você agora, Escorpião. Você tem se desatentado, e é por esse motivo que eu estou aqui para você perceber onde você não está prestando devida atenção. Você não é boba nem nada, e eu tenho certeza que você já deve ter percebido que existe uma pessoa que te olha muito mais do que aquilo que você acha que é.

Você sente completamente as energias dessa pessoa e sabe que ela guarda dentro de si algo muito mais profundo do que ela costuma mostrar nessa atmosfera externa. E eu venho para confirmar justamente isso que você sente e às vezes acaba caindo na dúvida sem saber se isso tem alguma realidade ou se você está criando coisas. Você não está criando coisa alguma, porque intuição de Escorpião nunca falha, e você sabe bem disso.

Tem momentos em que você prefere agir de forma mais racional, mas é justamente quando você acaba falando mais. E é justamente isso que eu peço para que você preste atenção, porque a sua intuição está tentando lhe pedir um voto de confiança, e às vezes você passa por cima disso sem olhar direito o que você está fazendo.

Ouça mais aquilo que a sua intuição está tentando dizer para você, porque essa pessoa pode ter um papel muito predominante dentro da sua vida. Não falo que necessariamente vocês dois vão ficar juntos ou então que vão ter um romance extremamente caliente de qualquer novela mexicana, mas é necessário que você pelo menos pague para ver até onde vai essa história.

Escorpião, quando o tempo for passando, você vai conseguir medir a atmosfera das coisas e entender que tudo tem uma resposta e você não sentiu toda aquela energia à toa. Então, quando você se sentir preparada, dê o primeiro passo para você ver como a história vai começar a se construir de uma forma totalmente diferente daquilo que você tem ideia.

E não se esqueça de deixar as expectativas guardadas, onde elas devem ficar, escorpiana. Você tem um probleminha com expectativas, não tem? O Guru Astral arrisca dizer que durante todo esse tempo ele quis ser muito mais do que seu amigo, não deixando de ser justamente isso, mas a partir de agora conhecendo ainda mais o seu íntimo.

Esteja pronta e aberta para vivenciar esse momento, e então você terá uma surpresa muito agradável no meio do caminho. As coisas não se desenham conforme a mente trabalha, mas sim conforme o coração se expande. Vai seguir o conselho do Guru Astral, escorpiana?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar