RevisadoSem signo

Ele diz que te ama, só que…

A gente se engana. As atitudes não condizem nada com aquilo que ele diz para você ao pé do ouvido ou como quem diz que está perdido e acaba fazendo besteira. “Não tem outra maneira de fazer ele perceber?” Bem, eu diria que não. Você fez o que era preciso, mas agora chegou a sua vez de cuidar de você. Você não pode ficar mais aturando os erros dele. Isso já virou coisa de bebê, e você não é mesmo a mãe dele. Ele sabe muito bem se defender e, se ele precisar, ele pode até usar outros meios para poder te ofender. Será mesmo que isso é amor?

Não sabemos ainda qual a intenção desse rapaz, mas no caminho certo ele com certeza não está. Ele tem que te valorizar, pois existem muitas mulher boas como você neste mundo, só que é muito difícil de encontrar. Ele não vai te enxergar enquanto você não se colocar em primeiro lugar na sua vida, e o Guru Astral também nem garante que assim você consiga o que tem esperado tanto.

Pois ele se fechou demais para as verdades. E ele prefere continuar assim por um tempo. Enfim, você tem que seguir. O amor vai continua existindo, e eu já sei que o seu coração tá praticamente se desmanchando com todos os sentimentos bons que você nutriu por essa pessoa aí dentro, mas chega. Você merece muito mais do que isso. Você é melhor do que isso.

Desagarra dessa história que não vai te levar a nada. Ele não ama.

Deixa esse cara, pois ele tem que aprender à força que você não é um pedaço de lata. Você está bem viva e tem o melhor para proporcionar, mas não merece ser tratada feito nada. Não digo para você se jogar nos primeiros braços que se abrirem, mas eu não digo também para você ignorar quando alguém quiser cuidar de você como você tanto quis.

Vai viver um pouco, sim. Vai tentar ser feliz, pois tem muita coisa boa para transbordar, coisas que você nem imaginou encontrar. Essa falta de felicidade, a tristeza recorrente só vai te afundar se você decidir continuar. Abandone o barco, e tudo vai se iluminar. Nem vai mais parecer o antigo cenário de horror que você sempre teimou em acreditar que uma hora ia se limpar, se iluminar. Não adianta chamar quando alguém insiste em ficar perdido. Se fosse para melhorar, ele já teria feito isso. Aceite a verdade antes que a mentira venha para terminar de te machucar. Vai, se ame.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar