RevisadoSem signo

Ele ainda se lembra de você

Bom dia. Eu gostaria de lhe desejar um grande dia, mas eu sei que você vai revirar os olhos e tentar não rir da minha tentativa de te fazer um pouco melhor. Bom, essa é a parte em que você pega seu celular para olhar as mensagens. Mensagens, mas esperando que no meio delas tenha o nome dele ou o número dele, já que você o excluiu da sua lista de contatos dizendo que não queria mais nada dele dentro da sua vida. Meia hora depois estava buscando falar com uma cartomante para saber como ia ficar sua vida no amor ou se ele ainda gostava de você de verdade. Mas, bem, continuando o papo sobre mensagens… Não. Ele não mandou nenhuma mensagem. Se ele pensou em mandar agora? Também não. É. Sei que dói e sei que frustra. Mas se isso lhe causa algum tipo de comoção, vou falar que há um milagre no meio dessa história. De vez em quando, ele se lembra, sim, de você. Quando alguém inevitavelmente acaba falando seu nome ou então quando alguém diz algo muito parecido com o que você disse, ele lembra. Ele lembra e pensa por um tempo em você.

Tenta depois de uns minutos apagar você de sua lembrança, mas toda pessoa que marca acaba ficando mais na vida da gente do que a gente gostaria. Ele lembra. Ele também espera uma mensagem. De vez em quando acaba parando na sua rede social e fica vendo mais fotos do que deveria. Se pergunta se você ainda pensa e gosta dele ou se você já está enrolada em outra pessoa. Ele sempre foi meio ciumento, mas guardava isso para ele, porque sabia que te assustaria. Mas você, como boa sensitiva, já sabia. Já pegou ele te olhando enquanto você conversava com outros rapazes. Já o viu jogando pequenas gracinhas quando você elogiava alguém, mesmo que fosse amiga íntima.

Bom, ele ainda pensa em você. Ele pensa em você no banho. Ele se lembra de quando vocês deram o primeiro beijo. Lembra-se do primeiro abraço e do primeiro riso juntos. Ele sente falta. Ele sente. Mas toda vez que isso chega fundo demais no coração dele, acha que não poderia ter feito nada diferente. Muitas vezes ele já pensou em ligar para lhe falar o que sente. Aquilo que você tanto pediu pra ele, mas… o orgulho é uma coisa que corrói a gente.

Ele se lembra de você. Como ele poderia te esquecer? Ele gostaria. Gostaria mesmo, mas ao mesmo tempo sabe que seria o maior idiota do mundo se conseguisse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar