RevisadoSigno de Touro

Ela não anda, ela desfila. Ela é top, ela é taurina

Você quer falar de uma mulher forte e top? Então tudo bem, vamos falar da taurina, que dá o verdadeiro espetáculo de como ser uma verdadeira dama, diva. Essa mulher consegue parar o trânsito e você precisa entender que aqui estou falando no sentido literal. Fenômeno. “Mas, Guru Astral, afinal para que tudo isso? A taurina é isso mesmo ou então você tá bajulando essa mulher com segundas intenções?” Ai, ai, vocês já chegaram cheios das encrencas hoje. Pois bem. Sim, a taurina é mesmo tudo isso.

Se você está duvidando é porque nunca conheceu uma mulher de Touro. Simplesmente é difícil de explicar. O brilho que ela emana e como emana, a forma como ela manda, como ela lidera faz qualquer pessoa ficar encantada, afinal, não é só liderar, sabe? Ela sabe mostrar nas palavras e nas ações para o que veio e como a sua força interior é grande. Qualquer pessoa com esses traços faz a gente ficar meio abobalhado, e não é à toa que as pessoas caem nos pés delas, pois as taurinas sabem o que querem e sabem levar as guruzinhas e guruzinhos para o lugar certo também.

Além disso tudo, a graciosidade no sorrir, no falar, no gesticular. Muito top!

Tudo isso contribui para um verdade show de modo e excelência em vários aspectos na vida. Não é à toa que Touro é filho de Vênus, o planeta do amor e associado diretamente à Afrodite. Então, sendo assim, a taurina vai ter uma personalidade envolvente, uma beleza que atrai pelo magnetismo e que lhe é eficiente em diversas coisas que ela almeja conquistar, mas não pense você que Touro usa suas qualidades para se aproveitar dos benefícios.

A taurina sabe o que tem, e lógico que vai aproveitar, mas terá momentos na vida que ela vai deixar levar, pois quer também ver o que a vida é capaz de oferecer. Não é por muito tempo que ela deixa rolar, afinal, ela adora estar no controle, mas uma hora a taurina aproveita tudo o que está para vir. Viver com uma taurina é viver com uma escola, pois ela vai lhe ensinar bastante sobre o refinamento, as ambições, as coisas simples, a tradição, mas também o luxo, o poder, as investiduras, a força, a persistência… Bem. Nem vou me adiantar tanto, pois eu gostaria muito que você pudesse ver com os próprios olhos. Você vai gostar, eu tenho certeza de que vai, sim.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar