RevisadoSigno de Touro

Ela é terra e é Touro. Segura essa mulher!

Só se você conseguir! O que eu não tenho muita certeza, afinal… É Touro e terra, né? Se você não consegue puxar Touro de uma preguiça, imagine então tentar segurar quando a coisa que esse nativo mais quer fazer é sair por aí. Aliás, a gente precisa aproveitar esses momentos, pois grandes coisas saem dessas guruzinhas e guruzinhos, e uma taurina com o objetivo bem claro sabe disso melhor do que ninguém. Essa mulher nasceu para as grandes conquistas, mas sem essa de bater o pé na porta, pois ela gosta da classe e de surpreender.

Ela gosta de chegar mandando também, mas vai esperar o momento ideal para mostrar todo o seu poder.

Porém, quando ele aparecer, não vai sobrar uma só pessoa que não vá se render ao império magnânimo da taurina. Você pode até tentar resistir, mas então vai ver uma taurina brava tentando entender o porquê de você não se render aos encantos dela. Bem, aí cabe a você tentar encarar ou se submeter ao que ela está tentando fazer. A taurina não é má, mas se você provocar isso nela, ela vai lhe dar o que você merece. “Ah, mas Guru Astral, então não tem nada que segure essa taurina?” Olha, eu acho até que tem, viu? Mas não pode ser, como eu já falei algumas vezes aqui antes, uma atitude cheia de agressividade ou tentando mandar mais do que ela. Isso nunca funciona para Touro.

Tem que chegar com carinho, sendo doce e com compreensão.

Você tem que ter mais esperteza que ela, o que é bem difícil, e seduzir até chegar o ponto que você está querendo. Se for de outro jeito, as chances de isso dar é errado são muito maiores do que se imagina. O espírito de uma taurina indo atrás do que ela quer é uma das coisas mais bonitas que você vai ver na vida, pois isso não fere o coração de ninguém. Você vai ver uma pessoa extremamente apaixonada por aquilo que está fazendo e pela causa que está lutando. Isso inspira qualquer pessoa. Pode acreditar nisso.

Aliás, deixe isso para ela lhe mostrar, pois você realmente vai se encantar e não vai querer outra coisa na vida. Só não se esquece de mostrar para a taurina toda essa admiração, pois ela gosta, ok? E dá mais força para ela prosseguir com força e acreditar mais em si, além dos seus sentimentos por ela. Ela tem os pés bem fincados na terra. É seu desafio tirar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar