RevisadoSigno de Áries

Ela é fogo. Ela é chama. Ela é de Áries

Ela é fogo que arde e vai queimar você, mas se você fizer tudo direito, ela será benigna e também pode aquecer.

Se tem uma coisa que ela faz bem é competir e vencer. Não é de perder tempo com amores, já que isso ela tem pra escolher.

Independente. Sabe o que quer. A mulher de Áries passa à sua frente se você demorar demais ou não fizer. Dá poucas explicações sobre suas razões, e se sinta importante se por acaso ela lhe disser.

Impulsiva. Dona de si e de tudo. Faz o que quiser. Tá pronta para o que der e vier.

Se você acha a ariana fria, é porque você não a fez acender. Ela só vai lhe dar atenção se fizer por merecer, mas conquistar o coração dela é ter certeza que ela não vai mais se esquecer.

Está acostumada com a dureza da vida e nem perde mais tempo reclamando sobre a sua nem sobre a minha.

O humor é instável, mas a alma é de menina.

A falsidade, a hipocrisia e inveja é o que ela abomina.

Não prenda a ariana. Seja o lugar no qual ela se refugia. Se você não a compreende, deixa a ariana sozinha.

Ela precisa do que a acalma, e não de quem a maltrata e passa por cima.

A ariana não é fria, e no fundo só busca ser compreendida. Ela viajou muito, mas só não encontrou o que ela está buscando ainda.

Não a julgue pelo que você pouco sabe mas não se aprofundou. Se hoje os homens são o que são, foi porque a ariana ensinou. Há uma parte masculina que grita dentro dela, pois é a única que ela sabe que pode contar sem se decepcionar, mas na verdade ela sonha, sim… que essa parte dela possa finalmente se materializar. Quem é você para duvidar? Quem é você para dizer que desta vez a ariana não vai acertar? Ela vai lhe provar.

Alguns a chamam de Áries, mas ela se chama de liberdade. Liberdade para ter a si no momento que quiser, liberdade para viver apenas e somente da verdade… Liberdade para estar só de passagem e sonhar acordada com coisas que por enquanto são apenas miragens. Liberdade para levantar para a próxima batalha antes de as feridas antigas se cicatrizarem.

A chamam de louca, sim, mas a ariana sabe que, se não for desse jeito, ela pode ser transformada. Ela vai correr o máximo que puder para não ser alcançada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar