RevisadoSigno de Virgem

Ela é de virgem. Ainda bem!

Ainda bem mesmo, nobres guruzinhas e guruzinhos. Porque ser alguém desse signo não é para qualquer um. Você sabe que eu, como um Guru Astral, sou conhecido por levantar a bola de muitos signos. Mas eu tenho um carinho especial pelo signo de Virgem, que é tão prestativo entre tantos do Zodíaco. Não estou dizendo aqui que não existam outros signos prestativos, ok? Estou apenas dando o mérito para o signo correto. Além de serem pessoas boas, também se importam com os outros de uma forma sem igual.

Mas vamos falar mais uma vez da mulher de Virgem, que desperta tanta curiosidade e olhares admirados por onde passa. Ela é uma mulher quieta, confesso, mas se ela precisar dar um grito para colocar as coisas todas no lugar, ela não vai ter medo de fazer isso. Ela evita qualquer tipo de briga em situação desconfortável, pois não quer passar por mais coisas ruins, quer apenas a suavidade que a vida tem a oferecer. Ela tem tudo para ser segura de si, mas ainda assim ouve muito do que a sociedade fala sobre ela. Eu sei que um dia ela vai se libertar dessas amarras, mas até lá eu preciso lhe dizer, virginiana, que você é uma pessoa incrível. Por mais que as pessoas não entendem que você quer o melhor para elas, ainda assim você sempre se dedica.

Você não cansa e continua lutando sempre para poder provar aquilo que está certo. Você é uma pessoa de confiança e não temos nada de ruim para falar sobre você. Toda vez que você está no nosso meio, sabemos que estamos seguros. Sua visão vai além de muita gente e pode ser que isso cause certo choque para as pessoas, pois elas não sabem lidar com alguém tão inteligente. Mas nem pense em se esconder por conta disso. Se mostre e tenha coragem para ser cada vez mais aquilo que você é. A sua essência é maravilhosa e deve ser compartilhada com a maior parte de pessoas possível.

Se a moça for virginiana, ainda bem! Nós estamos melhores agora. Mas não pensem que ela vai tomar toda a responsabilidade para si; ela vai fazer apenas aquilo que deve fazer. Também temos que fazer a nossa parte para manter uma flor tão bonita bem cuidada e especial. Você merece muito mais do que aplausos, virginiana, mas o repleto reconhecimento por tudo que você fez e faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar