RevisadoSigno de Sagitário

Ela é de Sagitário

Acho que não preciso nem dizer mais nada, né? Acho que nem preciso rotular tanto essa mulher por ser de Sagitário. Por mais que ela ame ser reconhecida pelo seu signo, acho que dispensa apresentações. A sagitariana vai chegando no pedaço sem precisar de anúncio, afinal, a risada alta já está falando bastante dela e por ela. Pode ser que algumas guruzinhas e guruzinhos tapem os ouvidos quando ela passar, mas são com essas mesmas pessoas que ela vai fazer questão de querer trocar algumas palavras e aproximar. Ela não gosta de briga, mas se tiver que fazer, pode preparando os argumentos que ela vai ter muito a debater. É uma pessoa muito consciente sobre o mundo, sobre as pessoas e está sempre observando tudo ao seu redor.

O que a sagitariana gosta é de pensar, mas também prefere estar fazendo, experimentando, correndo atrás do que ela acha que tem que correr. É uma mulher que surpreende, pois ela pode dizer que não vai fazer determinada coisa, mas quando você vê ela tá fazendo, sim. Não quer dizer que ela não tenha palavra, apenas que ela segue mais o coração do que a mente. Isso é errado? Então pior para você.

A sagitariana é uma das mulheres mais descontraídas desse Zodíaco. Ela tá sempre querendo fazer piada com tudo, está sempre querendo rir. Sabe aquela pessoa que não consegue segurar o riso e ri na hora que não devia? Pode apostar que ela é sagitariana. E você acha que ela vai perder o tempo dela precioso se culpando? Claro que não! Eu, hein. Onde já se viu prender alguma coisa que é tão espontâneo? Não. Ela prefere perder os amigos a deixar de ser algo tão verdadeiro. E a mulher é meio brava. Ela pode estar sempre rindo, mas dá um jeito de colocar uma pitada de brincadeira no recado que ela tava louca para dar. Depois de dado, se continuar, a sagitariana já parte para o debate, pois ali ela sabe que não vai perder… Nunca. A não ser que tenha Gêmeos na disputa. Então você verá horas e mais horas de conversa que nunca mais acabam e sempre vai ter mais motivo para discutir. Haja paciência para acompanhar isso tudo, hein? Mas isso ela até tem. A sagitariana dá umas respostas duras de vez em quando, mas é para o pessoal aprender que não dá para ficar mexendo muito com ela se ela não deu essa liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar