RevisadoSigno de Peixes

Ela é BEM, pisciana, gato

Gato, ela é bem pisciana e talvez você não consiga lidar muito bem com essa realidade porque não é todo mundo que consegue entender tamanha sensibilidade. Não tem problema se você não conseguir entrar nesse mundo dela, mas não tenta ficar prendendo as rédeas. Ela é uma mulher livre e extremamente criativa que tem muito a oferecer por esse mundo afora. Então, se ela não fizer exatamente o tipo de pessoa que você está procurando, não tem problema, pois eu tenho certeza que em qualquer esquina você pode vir a encontrar quem procura. Mas se você quiser persistir nessa pisciana, eu tenho que lhe passar algumas informações para que você não venha dizer que eu não te avisei.

Ela é uma mulher romântica e que vai buscar a segurança que muitas outras mulheres do Zodíaco não querem. Mesmo com toda aquela atmosfera de alegria e de certezas que ela aparenta ter, por dentro existem diversas dúvidas que a psiciana gostaria que pudessem sumir. Ela gostaria de ter muitas certezas, e a certeza em um relacionamento entra nisso.

O relacionamento para a pisciana faz com que ela entenda que existe um porto-seguro para ela voltar quando se sentir bem. Então saiba que se você entrar nessa, você vai precisar mostrar todo o carinho e amor que você possui por ela. Ela não gosta de pessoas rígidas e frias; simplesmente não se identifica com elas. Ela é uma pessoa tão solta e tão livre que vai estar brincando e dançando no meio da rua com seus melhores amigos por nenhum motivo em específico. Essa pisciana é feliz quando compartilha momentos com pessoas que ela ama de verdade.

Ela vai se encontrar com você quando você a convidar para um jantar ou uma sessão no Netflix. Essa pisciana gosta de pessoas com quem pode se sentir bem, se sentir à vontade. Na verdade, ela gosta de pessoas que aceitam e que têm coragem para viver a vida como ela é de verdade. Pois às vezes essa coragem falta nela, e quando ela vê uma pessoa que consegue puxar ela pela mão, ah, pergunte para o seu Guru Astral: é o suficiente para ela.

Estar com essa mulher é saber que a cada momento você vai ter certeza de que não poderia escolher ninguém melhor para estar ao seu lado. A pisciana pode ser confusa muitas vezes, mas é a forma como ela gosta de ser e como ela sabe encantar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar