RevisadoSem signo

Ei! Tá de saco cheio? 

Talvez você esteja de saco cheio de tudo que você vem encontrando nos últimos tempos, e o Guru Astral não vai tirar sua razão. Sabe aquele momento em que você simplesmente quer sumir e não quer mais falar com ninguém? Isso acontece com todo mundo alguma vez na vida e pode ser que você esteja agora presenciando esse momento. Talvez você até sinta culpa por querer afastar pessoas queridas de você apenas para você ter alguns momentos de silêncio consigo. Mas não sinta culpa, porque isso também faz parte da sua evolução e da evolução das pessoas que estão à sua volta.

Algumas guruzinhas e guruzinhos podem até não entender por que de uma hora para outra você resolveu tomar esse tipo de decisão, mas acho que não vem ao caso agora explicar. O que importa nessa hora é você respeitar a vontade que existe dentro de você e passar o tempo que você precisar consigo. Não dá para afirmar categoricamente que depois desse tempo você vai se sentir completamente melhor. Pode ser, sim, que essa bolha não te ajude completamente a encontrar as respostas que você esteja procurando, mas para que você tenha certeza disso é necessário tentar.

Você tem uma imensidão de questões dentro de você que precisam ser resolvidas uma hora ou outra. Não dá mais para ficar fugindo ou então negar que você tem essa vontade de se resolver. Quanto mais coincidência e mais vontade de você poder dissolver essas questões que estão dentro da sua mente e do seu coração, mais amadurecimento vai chegar a você. Entendo que se nem é o seu propósito inicial, é apenas para você se aliviar um pouco, mas saber disso também pode ajudar. Às vezes os nossos convívios ficam muito densos e muito chatos de uma forma quase que insuportável. A guerra de egos e de fazer valer verdades acaba sendo extremamente cansativa para qualquer tipo de pessoa. E às vezes a gente quer realmente se retirar para poder pegar um pouco mais de energia e voltar para a batalha normalmente. Você, como qualquer outra pessoa, tem esse direito, por mais que alguém possa chegar em você e lhe dizer que você não pode. A única pessoa que sabe onde dói e as próprias necessidades é você.

Tire o tempo que precisar fazer aquilo que você gosta ou simplesmente não fazer nada. Esse tempo de descanso vai lhe trazer mais relaxamento e pode ser altamente produtivo. Respeite aquilo que você precisa, e se por acaso as responsabilidades do dia a dia cobrarem que você volte, tente encontrar sempre um momento onde você vai estar apenas consigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar