RevisadoSigno de Touro

Ei, Touro! Quer saber quando a outra pessoa gosta de você?  

Eu gosto de ver Touro com dúvida no campo amoroso por causa de outra pessoa, porque faz esse nativo perder aquela postura séria e cheia de si que adora ter. Não é por maldade, viu, Touro? Mas para você aprender a ser mais mole e flexível. Mas, bem, acho que chegou a hora mesmo. Eu sei que é difícil de Touro reconhecer quando alguém gosta desse nativo, pois Touro tem dois tipos de tendência: ou achar que é alguém bom demais para as outras guruzinhas e guruzinhos não gostarem de Touro ou então de acharem que como a outra pessoa não responde à altura, ou seja, como Touro gostaria e acha que ela deveria responder, que ela provavelmente não gosta.

Bem, em todas as opções acima existem erros e vamos diretamente até eles para evitar qualquer tipo de distrações e mal-entendidos agora. Mas isso é outro papo.

Você que é de Touro, você é alguém bom? Sim, é. Porém não é a melhor pessoa do mundo. Eu sei que você se acha a melhor, mesmo que não admita em alto e bom som, mas acha, sim. Por favor não discuta com o Guru Astral. E vamos de novo falar sobre mais uma coisa: o mundo não gira em torno de Touro, e não é você desse signo que dita o que é ou não sentimento, ou como ele deve ou não ser demonstrado. Cada um tem sua maneira, e muitas vezes a ação fala muito mais do que as palavras e o olho no olho.

Tem pessoas que simplesmente não conseguem verbalizar o sentimento, que são inseguras demais, que se fecham dentro de muros e redomas para não terem que encarar um não, e isso quer dizer então que elas não gostam de você? Não, Touro, mas que talvez você vai precisar dar mais passos até ela do que ela até você, pelo menos até ela se sentir confiante. Existem casos em que a pessoa pode estar nem aí para Touro? Existem, mas ainda assim é muito importante observar, ir até a pessoa, conhecer, entender e sentir.

Você faz isso tão bem, Touro, então por que está tentando arrumar uma história agora? Se a pessoa se importa, chega em você para poder papear, te complementar em algo, se preocupa e está buscando contato contigo, pode acreditar que algo aí tem. Se existe ao menos uma lembrança dela em relação a você, pode crer que existe um carinho especial. Isso não é tão difícil de reconhecer, mas, Touro, você precisa dar uma chance antes de tirar muita conclusão precipitada. Entende o Guru Astral?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar