RevisadoSigno de Touro

Ei, taurino! Abra a mão do controle!

Tá demais, taurino. Pode parando por aí. Não adianta mesmo bufar na minha cara, porque você sabe que não estou errado. A vida funciona muito melhor quando deixamos o controle para a vida mostrar o que realmente precisa ser feito, e não quando a direcionamos sempre para o que queremos que ela faça para a gente.

Sabe, é tanto desgaste, tanta expectativa e esperança criada antecipadamente que você acaba sabendo qual caminho isso tudo vai levar. Além do lixo, que o destino final, a decepção também é destino certo, mas uma das primeiras rotas é para o desperdício de energia que você vai ter só para que a sua vida seja exatamente da maneira como você sempre imaginou. Percebe, Touro?

Olha, eu lhe desejo realmente muita sorte para conseguir controlar todos os acontecimentos, pessoas e desejos que te cercam. Não vai ser nada fácil, mas uma coisa eu posso lhe dizer: que vai ser completamente impossível. Então por que ainda insistir nessa ideia?

Eu não vou te culpar se você quiser direcionar uma coisa ou outra. Sério, de verdade. Todo mundo faz isso, mas o problema é quando isso acontece com frequência. E, sim, isso tende a virar uma obsessão. A única coisa mesmo que vai acontecer é te deixar tão viciado em tornar a sua vida “cor-de-rosa” que, para manter toda essa aparência, você nem vai relaxar para aproveitar o que você eventualmente conquistar. E outra, que é bastante importante de lembrar: será que controlar tudo vai tornar a sua realidade uma verdade ou um conto de fadas que, no menor sinal de desprendimento, vai desmoronar? Interessante pensar nisso, Touro.

Olha, é difícil mudar a opinião de algum taurino. Eu, Guru Astral, mais do que ninguém sei disso, mas o que vocês, guruzinhas e guruzinhos de Touro, não entendem é que ninguém quer forçar uma situação, mas você acha que pode ter controle de tudo, e isso, sim, é forçar algo que não é natural, entende? Eu sei que não entendem, talvez vocês só constatem isso quando algo não der certo, mas e aí? Você vai apertar mais os cintos e fazer não só vocês, mas outras pessoas sofrerem para que a vida siga um fluxo que vocês determinaram? Irreal, não é?

Então, vamos deixar a vida levar, galera de Touro. Nada melhor do que aproveitar o fluxo do que bloquear achando que sabe melhor do que a própria natureza. Firme? Espero que você pelo menos pense sobre isso. Já estará dando um grande passo para sua evolução.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar